RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É PRESO SE PASSANDO POR VÍTIMA




Três homens foram presos acusados de tentativa de roubo e homicídio, às 5h de hoje (31), em Sobradinho. Os policiais militares do 13º Batalhão fizeram as prisões. Um dos acusados tentou se passar por vítima, mas acabou preso.

Os assaltantes, em um Peugeot 206, perseguiram um carro com cinco mulheres e colidiram no meio-fio da rotatória próximo ao Parque Jequitibá. Como o carro ficou inutilizável, os suspeitos tentaram roubar outro veículo. Um motorista ignorou o pedido de parada dos assaltantes e teve seu carro alvejado por dois tiros.

As mulheres que foram perseguidas informaram as características dos assaltantes no 13º Batalhão. A segunda vítima foi para a delegacia da área. Durante patrulhamento, os policiais militares encontraram dois suspeitos na quadra 12. Eles foram conduzidos à delegacia, para o reconhecimento das vítimas.

Um terceiro suspeito compareceu à DP informando que foi coagido a dirigir para a dupla que tinha acabado de ser presa. Ele foi desmentido pelas vítimas que estavam na delegacia e também foi preso. O revólver calibre 38, usado pelos acusados, foi abandonado em um matagal. Buscas estão sendo feitas para localizar a arma de fogo.

(*)  Por Fabio Evangelista/PMDF

Nenhum comentário