RECENTES

SEGURANÇA: FILHA DE GENERAL DO EXÉRCITO É ENCONTRADA MORTA AO LADO DO CORPO DO NAMORADO EM SOBRADINHO


*Claudio Martins


SEGUNDO TESTEMUNHAS HOUVE UMA DISCUSSÃO NO QUARTO ONDE O CASAL SE ENCONTRAVA, POSTERIORMENTE UM SILÊNCIO TOTAL PREVALECEU NO AMBIENTE. OS DOIS JÁ ESTAVAM MORTOS.


Por volta das 19h de ontem, 25/03, um casal foi encontrado morto em um quarto de uma residência na quadra 09 Conjunto D de Sobradinho. Policiais militares do Grupo Tático Operacional foram acionados para o local e depararam com dois corpos caídos ao chão, em um dos quartos da residência. Um casal de namorados.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e constatou a morte do casal. Os policiais isolaram o cômodo da casa para ser realizada a perícia da Polícia Civil.

Segundo Testemunha a mulher, filha de um General do Exército, namorava com Alex Oliveira Cavalcante, 26 anos, há algum tempo. Eles eram usuários de drogas e discutiam bastante a relação.

Na noite do dia 25/03, por volta das 18h, à mulher chegou à residência com seu veículo, um Ford Ka de cor prata, estacionou o carro na frente da casa e adentrou o quarto com Alex. Aproximadamente uma hora depois, testemunhas ouviram uma discussão no quarto e logo após, um total silêncio.

O irmão de Alex percebendo que havia algo de errado arrombou a porta do quarto e deparou com os dois corpos caídos no chão, ensanguentados e uma faca jogada ao chão. Ligou para a Polícia e para o Corpo de Bombeiros, porém ambos já estavam mortos.

Policiais da 13ª Delegacia de Polícia estiveram no local e estão investigando o duplo homicídio, a fim de encontrar indícios da motivação do crime.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer se já saiu a perícia, ouvi dizer que no laudo preliminar que ela teria dado todas as facadas! Alguém sabe se é verdade?