RECENTES

SEGURANÇA: ÁGUIA-33 DO 13º BPM APREENDE DROGA E CELULAR FURTADO EM SOBRADINHO


*Ferreira Santos

Policias militares do serviço velado do 13º Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho, apreenderam na tarde desta quinta-feira (31) por volta das 15h40 um menor (15) que transitava na garupa de um moto taxi pela quadra 8, transportando dentro de uma sacola preta drogas cinco aparelhos celulares produto de furto na feira modelo de Sobradinho.

No conjunto A da quadra 8, os policias militares determinaram que o condutor da moto CG 150 preta parasse, após abordagem constataram tratar de um menor, na posse dele os policiais militares localizaram 16 papelotes de maconha, 11 camisetas, 6 aparelhos celulares de marcas diversas além da importância de R$ 163.00 reais em espécie. No tênis do condutor da moto os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha.

Edson José dos Santos uma das vítimas compareceu a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, reconhecendo os aparelhos celulares de sua propriedade furtados no último dia (29) da banca situada na feira.

O menor foi levado pela guarnição do prefixo (1434) para a Delegacia da Criança e do Adolescente e autuado por ato infracional.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário