RECENTES

DIA DAS MÃES É NA QUADRA 08




Trabalho Motivacional com os Comerciários da Quadra 08

Foi realizado  dia 2/5, evento motivacional e de técnica de vendas no salão do Bookafé em Sobradinho, dando sequência a campanha “Dia das Mães é na Quadra 08 .“ 

Com o objetivo de aumentar o conhecimento dos funcionários sobre o evento, e em consequência as vendas das lojas participantes, a atividade buscou fortalecer as questões relacionadas a excelência no atendimento ao público consumidor. Participaram do evento cerca de 40 pessoas, entre funcionários e proprietários, que ao final do evento produziram um compromisso de 10 características profissionais que nortearão suas ações durante a campanha. 

Sao eles:

1 - Atenção
2 - Pro-atividade
3 - honestidade
4 - Trabalho em equipe
5 - Empatia
6 - Cordialidade
7 - Agilidade
8 - inteligência emocional
9 - Bom humor
10 - Espírito colaborativo

Na oportunidade, houve sorteios de brindes aos participantes que por sua vez, saíram renovados e empolgados com a campanha.

Segundo a a empresária Valéria, da Loja San Remo, "o evento foi um sucesso, e superou suas expectativas pela qualidade e engajamento dos participantes".
Para o palestrante e coordenador geral dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Fael, prof° Márcio Portilho "é sempre gratificante contribuir para o fomento comercial e profissional da comunidade".


A campanha "Dia das mães é na quadra 08" faz parte de uma série de ações locais programados durante todo o ano de acordo com o calendário comercial.














Fotos Divulgação

Nenhum comentário