RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


ADOLESCENTE TENTA VENDER MOTO ROUBADA PARA PRÓPRIA VÍTIMA E ACABA APREENDIDA

(*) Jairo Souza

Uma adolescente foi apreendida no final da tarde desta quarta-feira (2), no Assentamento Dorothy, Sobradinho, depois de tentar extorqui uma vítima, vendendo para ela sua própria moto, que havia sido tomada de assalto na madrugada do mesmo dia.

Durante a madrugada, dois motos taxistas foram assaltos por quatro criminosos que levaram suas motos. No final da tarde, uma jovem fez contato com um deles e ofereceu trocar a moto por R$ 5 mil. O motoqueiro negociou a entrega da moto por R$ 1,4 mil e acionou a Policia Militar.

Os policiais monitoraram toda a negociação, quando a menina recebeu o dinheiro foi apreendida em flagrante. Na residência da adolescente foi encontrada a outra moto roubada durante a madrugada.
As motocicletas foram devolvidas aos seus proprietários e a jovem apreendida na DCA.

JOVEM É PEGO EM ATACADISTA COM ARMA NA CINTURA

(*) Fabio Evangelista


Policiais militares da Rotam apreenderam um jovem por ato análogo a porte ilegal de arma de fogo no início da noite desta quarta-feira (02), em Sobradinho. A equipe da PMDF deslocava pela BR 020 e foi informada, via rádio, de um passageiro armado em um carro estacionado na frente de uma atacadista.

O veículo suspeito foi localizado e durante a abordagem e as equipes da Rotam encontraram um revólver calibre 32, na cintura do menor de idade. O jovem foi encaminhado para a DCA, onde foi feita a apreensão da arma e o registro do ato infracional. A ocorrência se deu durante a operação Mosaico.

Participaram da ocorrência o tenente Diony, o sargento Bernardo, a cabo Rayana e o soldado Zardo, com apoio do tenente Marçal, o sargento Eustáquio, o cabo Hipólito e o soldado P. Souza.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário