RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO




GTOP-33 ESTOURA “BOCA DE FUMO” E FECHA OFICINA CLANDESTINA DE ARMAS DE FOGO ARTESANAIS, NA VILA DNOCS.

DUAS ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E DIVERSOS TIPOS DE DROGAS FORAM APREENDIDAS NO LOCAL.



Por volta de 1h50 de quarta-feira, 09/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam quatro indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição, na quadra 02, conjunto 04, Vila Dnocs de Sobradinho. Com o grupo foram apreendidas duas armas de fogo, munição, cocaína, crack, um quilo de Haxixe e 188 Rohypnol.

A equipe Bravo do GTOP-33 realizava patrulhamento na Vila Dnocs quando se deparou com um veículo VW Gol, cor cinza, com um indivíduo no interior em atitude suspeita. O condutor do veículo a perceber a viatura policial se evadiu da equipe, parou na frente de uma residência e correu para seu interior.

Os policiais fizeram o acompanhamento ao indivíduo e lograram êxito e intercepta-lo no interior da residência. Na sala da residência, estavam mais três pessoas e ao lado delas, duas armas de fogo, uma espingarda calibre 28 e outra de fabricação caseira, calibre 36. Foram realizadas buscas no imóvel e foram apreendidas as drogas, munições, balanças de precisão e peças para fabricação de armas artesanais.

Os quatro indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição.

(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário