RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF


POLICIAL MILITAR DE FOLGA SUSPEITA DE VEÍCULO ABANDONADO POR UM HOMEM E ACABA AJUDANDO A PRENDER AUTORES DE ROUBO EM CONDOMÍNIO DE SOBRADINHO

(*) Wyslan Teles

Por volta das 11h00 da manhã de ontem (23), um policial militar de folga observou que um homem abandonou um Ford Ka de cor branca nas proximidades de sua residência no condomínio Nova Petrópolis, em Sobradinho.

O policial acionou uma equipe da Polícia Militar, e no local, os policiais encontraram um veículo estacionado em uma rua recém-aberta. Nas proximidades, os policiais abordaram um homem que estava bastante nervoso, em frente à sua residência. O suspeito foi reconhecido pelo solicitante, e mesmo negando os fatos, a sua mãe autorizou os policiais realizarem busca no interior da sua residência.

Durante as buscas, foi encontrado a chave do veículo, uma roçadeira da marca Sthill, uma máquina de lidar árvores, uma viseira protetora amarela e um pé de cabra. Todos esses objetos haviam sido furtados do condomínio Alto da Boa Vista na noite anterior.

Um condômino e um funcionário do condomínio que reconheceu o suspeito detido foram encaminhados para a 31ª DP e, segundo uma das testemunhas, além de furtarem o veículo e os objetos, o suspeito, acompanhado por mais dois comparsas, teria ateado fogo no escritório do condomínio. O rapaz foi autuado em flagrante por furto.


(*) Fonte: Wyslan Teles/PMDF

Nenhum comentário