RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO II


PMDF PRENDE QUADRILHA LOGO DEPOIS DE ARRASTÃO EM PIZZARIA

(*) Fabio Evangelista


Policiais militares prenderam na madrugada desta terça-feira (22), uma quadrilha de três assaltantes, depois que eles fizeram um arrastão em uma pizzaria na DF 425, Sobradinho.

Os bandidos entraram armados no comércio, anunciaram o assalto e roubaram celulares, documentos e dinheiro dos clientes. Na fuga, eles roubaram um veículo. Policiais do serviço de inteligência da região, conseguiram localizar a casa em que estava escondido o carro roubado.

A casa foi cercada e quando os criminosos perceberam a presença da polícia, um deles tentou fugir pelo telhado da residência, ele caiu e foi preso dentro de um cômodo, ele estava com um revólver calibre 38.

Em seguida, os militares receberam a informação de que os outros dois integrantes do grupo, invadiram uma casa na AR 15 e que colocaram a dona para fora de casa. Os policiais militares foram até o endereço e prenderam os dois dentro de um quarto, fingindo que estavam dormindo.  O trio foi levado para 13ª DP e autuado em flagrante. Todos os bens foram recuperados.

(*) Fonte: Fabio Evangelista – Comunicação Social PMDF

Nenhum comentário