RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF – SOBRADINHO / FERCAL




ARMA DE FOGO E CARRO ROUBADO SÃO APREENDIDOS, APÓS ABORDAGEM POLICIAL, NO ESTACIONAMENTO DO "CAPIM GORDURA", NA FERCAL.

(*) Claudio Martins


Por volta das 22h de domingo, 08/04, policiais militares de Sobradinho prenderam dois indivíduos no estacionamento do “Capim Gordura” na Fercal, por porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições intactas, arma essa, roubada no interior de uma chácara, no Lago Oeste, durante um assalto.


Na posse dos indivíduos também foi localizada uma chave de um veículo Toyota Corolla, que foi recuperado com a placa clonado, pelas equipes de GTOP-33, abandonado no conjunto E do Condomínio Vila Verde, em Sobradinho II.

A equipe de policiamento da Fercal realizava patrulhamento no prostíbulo conhecido por “Capim Gordura” quando avistou dois indivíduos em um veículo VW Gol de cor amarela, em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com os indivíduos nada de ilícito foi localizado, porém no interior do veículo foi localizado, por baixo do painel, um revolver calibre 38, com três munições intactas, bem como uma chave de um veículo Toyota Corolla. Os indivíduos foram conduzidos a 13ª Delegacia de Sobradinho onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.


As equipes de GTOP-33 realizaram patrulhamento no Condomínio Vila Verde e localizaram o veículo Toyota Corola ostentando a placa OTL 4482. Foram verificados os sinais de identificação do veículo e as equipes constataram que se tratava de veiculo com placa clonada. A verdadeira placa JKK 6595 constava como produto de roubo. O veículo foi conduzido à delegacia e apreendido.

DUPLA É PRESA COM MOTOCICLETA ROUBADA, EM NOVA COLINA, APÓS ABORDAGEM POLICIAL.


Por volta das 2h30 de domingo, 08/04, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelo sargento Marcelo Siqueira, cabo Jonas e soldado C. Teixeira, prenderam dois indivíduos pelo o crime de receptação de veículo roubado. Com a dupla foi apreendida uma motocicleta CG 150, cor vermelha, placa PGR 7673, produto de roubo.

A equipe realizava patrulhamento em Nova Colina quando se deparou com a motocicleta, em via pública, com um indivíduo. Ele foi abordado e foi constatado que a motocicleta era produto de roubo. O condutor da motocicleta disse aos policiais que a motocicleta era de um amigo e levou a equipe até o seu amigo. Os dois indivíduos foram presos e autuados na 13ª Delegacia de Sobradinho pelo crime de receptação de veículo roubado.

(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante 

Nenhum comentário