RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PMDF APRENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS DENTRO DE VEÍCULO PRÓXIMO A SOBRADINHO

Nesta sexta-feira (6), por volta de 23h30, na BR 020, Km 10, sentido Sobradinho, a PMDF prendeu um homem que andava com drogas mais de 9 quilos de drogas no porta-malas de um carro.

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio dos prefixos de Rotam estavam em patrulhamento na área de Sobradinho. As equipes receberam informações do GTOp 22 sobre um carregamento de entorpecente o qual viria em um automóvel preto pela BR 020 sentido Formosa para Sobradinho. Diante das informações intensificaram o patrulhamento localizando o veículo suspeito. Quando abordado foi encontrado 8 tabletes grandes de maconha, totalizando 9 quilos e 200 gramas no interior do porta mala. Feita diligências foi localizado mais um tablete de maconha e 250 gramas de cocaína. Diante dos fatos o responsável, o veículo e as drogas foram encaminhados à 13°DP para as devidas providências.

Equipe: Sargentos Eudes Gomes, Eustáquio, Emerson Faria, Adrione, Gadioli, cabos Alex Vieira, Gleisel, Rayana, soldados Zarco, Alabarce, W. Campos e Hildebrando

 Apoio: GTOp 22

(*) Escrito por Comunicação Social PMDF 

Nenhum comentário