RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO



ASSALTANTES, MORADORES DO PARANOÁ, SÃO PRESOS APÓS COMETEREM ROUBO A GRUPO DE UNIVERSITÁRIOS NA QUADRA 04 DE SOBRADINHO.

Por volta das 22h do dia, 28/02, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Marcelo Campos e Claudio Paiva, prenderam quatro indivíduos pelo o crime de roubo a transeunte no conjunto A da quadra 04 de Sobradinho.

O quarteto foi preso após assaltar três universitários, mediante grave ameaça, com a utilização de arma branca, e roubarem dinheiro e celulares. Uma das vítimas foi agredida na cabeça, com o cabo de uma das facas e foi socorrido ao hospital de Sobradinho.

A equipe realizava patrulhamento quando foi acionada por um popular, informando sobre o roubo. Os indivíduos correram para a faixa verde entre os conjuntos A/B da quadra 04.

 Foi feito patrulhamento na área verde e a equipe avistou os indivíduos adentrando em um veículo VW Gol de cor branca. Os policiais anunciaram a abordagem ao veículo, porém o condutor se evadiu da equipe. Houve perseguição policiais e o veículo foi interceptado no conjunto B, em via pública.

Com apoio do Águia-33, GTOP-33 Alfa e 2360 foi feito buscas na área verde e as facas, usadas no crime, foram localizadas, bem como a quantia de R$132,00. Os quatro indivíduos, moradores do Paranoá foram presos e autuados em flagrante pelo crime de roubo a transeunte.

GTOP-33 PRENDE HOMEM NO ACAMPAMENTO DOROTY COM MOTOCICLETA E CELULARES ROUBADOS.



Por volta das 16h do dia, 28/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Clayton Tengaten Ferreira, 18 anos, pelo o crime de receptação e veículo e celulares roubados. Clayton foi preso após policiais do GTOP-33 receberem informação de que uma motocicleta de placa JKA 4880, roubada no dia 06/02 em Planaltina estava no Acampamento Doroty, em Nova Colina.

As equipes deslocaram até o endereço e se depararam com Clayton conduzindo a motocicleta roubada. Houve perseguição policial e Clayton foi interceptado e abordado. Com ele foi apreendido a motocicleta produto de roubo, bem como dois aparelhos de celulares, também produtos de roubo. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Policia e autuado pelo crime de receptação.

(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário