RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


GTOP-33 EVITA HOMICÍDIO E PRENDE DUPLA, POR ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE, APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL, EM SOBRADINHO II.



DUAS ARMAS DE FOGO E DOIS VEÍCULOS ROUBADOS FORAM APREENDIDOS NA AÇÃO POLICIAL.

UM DOS INDIVÍDUOS, MENOR DE IDADE, AO SER APREENDIDO, DISSE QUE ESTAVAM PRESTES A ACERTAR CONTAS COM UM DESAFETO, QUANDO FORAM SURPREENDIDOS PELOS POLICIAIS MILITARES.




Por volta de 1h da segunda-feira, 26/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio dos prefixos 2359 e 3061, prenderam Jardel Lopes do Couto, 33 anos, juntamente com um menor de idade, por roubo com restrição de liberdade, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido e roubo com restrição da liberdade da vítima, no Condomínio Residência e Comercial, conjunto H, em via pública de Sobradinho II.

Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola calibre .40, com 14 munições intactas e um revólver calibre 38, com 06 munições intactas. Além de dois veículos produtos de roubo. Um HB20 e outro VW Gol, ambos de cor preta.

A prisão dos indivíduos foi realizada após perseguição policial, ao VW Gol, que começou na Avenida Central de Sobradinho II, em frente ao Bar Caldos e Cia. A partir daí os indivíduos fugiram para o Condomínio Versalles, onde abandonaram o VW Gol e assaltaram duas pessoas, que estavam no HB20, e mediante grave ameaça com arma de fogo, obrigaram as vítimas a seguirem para o Condomínio Comercial e Residencial.


Como os prefixos de Sobradinho realizaram um cerco na região, o veículo VW Gol foi localizado, com o motor ainda quente, e os indivíduos que tentavam fugir no HB20, em direção ao Condomínio Comercial e Residencial, deparou-se com uma equipe do GTOP-33 e foram presos, com as armas de fogo e com o veículo HB20 roubado. As vítimas foram liberadas, sem serem lesionadas.

Os indivíduos disseram aos policiais, que estavam prestes a acertar contas com um desafeto, quando foram surpreendidos pela ação policial e empreenderam fuga. Eles foram conduzidos as respectivas delegacias para as medidas cabíveis. Os veículos e as armas de fogo foram apreendidos na 13ª Delegacia de Sobradinho.

(*) Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário