RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


HOMEM É PRESO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II, POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E TRÁFICO DE DROGAS.

Por volta das 22h de quarta-feira, 07/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam um homem por receptação de veículo roubado e tráfico de drogas, na QMS 30 de Setor de Mansões de Sobradinho II. Com ele foi apreendido um veículo I30, com placa clonada, 45 pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$1861,00 em dinheiro.


A equipe realizava patrulhamento na QMS 30 do Setor de Mansões de Sobradinho II, quando avistou um veículo I30 de cor branca, parado na frente de uma panificadora. Os policiais verificaram o chassi do vidro do veículo e estava diferente com o chassi da placa.

Com informações de populares, o proprietário do veículo foi localizado no interior da panificadora. Ele foi abordado e com ele foi apreendida a chave do veículo. No interior do veículo foi localizado uma porção de maconha e 45 porções de crack, além de dinheiro. O indivíduo disse que pagou R$3500,00 no veículo, na Ceilândia. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado por receptação e tráfico de drogas.


(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário