name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PMDF RECUPERA IX35 ROUBADO E APREENDE PISTOLA .40 EM SOBRADINHO

(*) Romeu Pires

Na madrugada do dia (10/02), policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam uma pistola .40 e recuperaram um veículo IX35 roubado.

A equipe de GTOP 33 realizava patrulhamento no Condomínio Vale dos Pinheiros, quando a avistou no conjunto E um veículo IX 35 estacionado em frente a uma casa.

Ao verificar os sinais identificadores não coincidiam com os números do chassi da referida placa, após consulta foi verificado que a placa correta era de um veículo roubado no dia 12/01/2018 na área de Sobradinho.

Durante a identificação do veículo, apoio dos prefixos de Gtop 33 e ao Águia 33, os policiais observaram pelo portão da casa onde o veículo estava estacionado, que se encontrava aberto, uma mulher correndo em direção a um quarto e logo em seguida saiu de dentro desse quarto um indivíduo com uma arma na mão, que ao avistar os policiais retornou para dentro dessa casa.

Os militares entraram no lote e viram quando o indivíduo jogou uma arma dentro de uma gaveta, sendo verificado que se tratava de uma pistola .40 Taurus, 24/7 G2 com 15 munições intactas.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo, e na busca no quarto encontraram a chave do veículo IX 35, uma balança de precisão, R$890,00 reais e $20,00 Euros em espécies, um cheque pertencente à vítima, uma faca com um pouco de substância aparentando ser cocaína e uma pequena quantidade de substância aparentando ser maconha dentro de um copo plástico. Ao proceder na revista do veículo foi encontrado um celular e uma balaclava.

Diante dos fatos, deslocamos com o detido, a arma de fogo apreendida, o veículo roubado e os objetos encontrados à 13ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


(*) Fonte:  Romeu Pires/PMDF

Nenhum comentário