RECENTES

TRÂNSITO

PMs sofrem acidente em Pajero da corporação na BR-020

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local e presta socorro às vítimas

Uma Pajero do 13º Batalhão da Polícia Militar capotou na BR-020, sentido Planaltina, por volta de 15h desta terça-feira (16/1). O acidente aconteceu na altura do Supermercado Dia a Dia. Dois PMs que trabalham na área administrativa da corporação ficaram feridos. Um sofreu traumatismo craniano e, o outro, uma fratura exposta na perna.

Segundo informações da comunicação da Polícia Militar, o sargento Edmílson Inácio dos Santos teve escoriações, um corte na cabeça e uma possível fratura na perna, e foi levado para o Hospital Regional de Planaltina.

O outro policial, o também sargento Wilton Nunes de Almeida sofreu traumatismo cranioencefálico está inconsciente e instável. Socorristas o levaram para o Hospital Regional de Sobradinho, mas será transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas que foram transportadas, posteriormente, pelo helicóptero da PM. O carro da corporação foi parar no canteiro central. Além dos bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e outra da PM estão no local.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário