RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

Gtop 33 apreende veículo roubado e aproximadamente 8 quilos de maconha em Sobradinho.


Mais um dia de serviço para os eternos patrulheiros, esses bravos caçadores sempre em busca daqueles que querem fazer o mal, o ladrão pode aprontar uma, duas, três ou mais vezes, mas uma hora ele vai cair, porque nossos incansáveis caçadores estão nas ruas prontos para prender aqueles que tanto querem fazer o mal em nossa sociedade.

Costumo dizer que quando há muito silêncio e tranquilidade em nossos dias sempre virá uma tormenta. E para nossa felicidade essa “Tormenta” para os criminosos chama-se “Policia”. Nossos caçadores são a tormenta dos marginais e vagabundos, sempre prontos, sempre atentos a tudo e todos.

E foi assim na noite de ontem, dia 04 de janeiro de 2018, quando o Gtop 33 patrulhava pelas ruas de Sobradinho na DF 440, sentido condomínio Império dos Nobres/RK, os prefixos de GTOP 33 Alfa e Bravo visualizaram um Renault Sandero, na cor vermelha, com as mesmas características de um veículo roubado em Sobradinho 2, no dia 02/01/2018.

Ao perceber a aproximação das viaturas, o condutor percebendo que seria abordado, adentrou uma estrada de terra onde há uma invasão de chácaras. As viaturas do GTOP então foram em seu encalço, visualizando o referido veículo em uma chácara estacionando ao lado de uma edícula, e o condutor se evadindo em direção a uma mata, abandonando o carro.

As guarnições fizeram o adentramento e varredura no local, encontrando um indivíduo em um pomar.

Após ser detido pelas equipes, as guarnições prosseguiram nas buscas, onde, dentro de uma geladeira foram encontradas 06 seis barras e meia de substância entorpecente (maconha), pesando aproximadamente 8 kg.



Em seguida, ao consultar-se a placa ostentada pelo Sandero, sendo, PXW-9170 MG, esta não condizia com o número do chassi.

Após minuciosa verificação, foi constatado que o número do chassi registrado correspondia ao Renault Sandero, cor vermelha, placa PZO-8825 MG, este tomado de assalto na área de Sobradinho 2, no dia 02/01/2018.

Diante dos fatos, o indivíduo detido, a substância entorpecente e o veículo clonado, roubado/localizado foram conduzidos à 13a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Equipes:
GTOP 33 Alfa
GTOP 33 Bravo


(*) Fonte:  Eternos Patrulheiros

Nenhum comentário