RECENTES

COLUNA FALANDO DE AMOR - por Ilcilene Carvalho


Sahil Malik – A lenda da internet

(*) Ilcilene Carvalho

Pessoas de várias regiões do Brasil tiveram o privilégio de contemplar o fantástico fenômeno da chuva de meteoros Orionidas, que aconteceu entre os dias 15 e 29 de outubro.

Eu vi uma mensagem no youtube nos falando acerca de bons céus e excelentes observações. O conselho era pra que ficássemos olhando para o céu durante as madrugadas de outubro e... que tal se fizéssemos os nossos pedidos especiais para as estrelas cadentes?

Então eu mandei um zap pro Fábio Pontes, meu vizinho, amigo e confidente, e perguntei-lhe: Hey, bro! Você sabe qual seria o meu pedido especial para as estrelas cadentes? O Fábio me disse: “Uma viagem para a Índia!” E eu respondi: Não! Eu queria nascer de novo, mas dessa vez eu queria ser um rapaz alto, magro e estiloso... E é claro, eu queria ser um skateboarder. He, he, he, he! Sério! Eu tenho minhas razões plausíveis nas quais eu fundamento esse meu desejo secreto.

Eu sou apaixonada por skateboarding porque é um esporte democrático, estilo livre e... uau! Eu fico arrepiada quando os caras fazem aquelas manobras aéreas! Amo assistir aos campeonatos mundiais que acontecem todos os anos na Mega Rampa, construída pelo Bob Burnquist. O moço é brasileiro e campeão de skateboarding. A Mega Rampa fica no quintal da casa dele, na Califórnia.

Eu tenho um lindo skate que uso como uma peça de decoração no meu quarto e sou fã do Shane O’Neill.  O boy é um famoso skateboarder australiano, super estiloso e muito carismático. Eu tiro o meu chapéu para os três clipes clássicos, onde Shane O’Neill brilha com o seu estilo único e sem os efeitos especiais de Hollywood. O fofo manda muito bem nos flipes e nas manobras radicais. E é por isso que ele é a lenda do esporte que é o ícone de Los Angeles!


Se eu pudesse escolher nascer de novo, eu queria ser um rapaz estiloso como o Sahil Malik.  Ele é alto, tem uma barba #superfashion e manda muito bem nas selfies. O meu amigo internacional da Índia não é a lenda do skatebording, mas ficou apaixonado pelo meu skate quando lhe mostrei pelo vídeo call.

Sahil é a lenda da internet! Ele manda muito bem no handball e a vida dele ficou de “pernas pro ar” (foto) depois que ganhou a medalha de bronze no Campeonato Estadual de Handball em Kashmir, Índia. Ele mora em Kashmir e estuda educação física e esportes, em uma respeitada faculdade em Amravati.

Sahil Malik posta as suas fotos no Instagram e no Facebook e curte muito os meus comentários nas suas publicações. Ele se diverte quando eu participo dos diálogos entre os personagens criados por ele mesmo no Facebook.  O boy gosta muito de escrever e por falar nisso, eis aqui alguns dos seus pensamentos favoritos: “Faça todas as coisas com amor... Mantenha os seus olhos nas estrelas e os seus pés no chão”.

Sahil tem uma linda câmera e no quintal do seu doce lar tem um jardim onde sua família cultiva lindas flores. Ele sempre posta fotos de flores, maçãs, paisagens...



E outra coisa, aqui em Brasília tem um caça-talentos que está de olho nos jovens talentos que mandam muito bem no handball. Ooops! Nossos aplausos para o jovem indiano que brilha no handball e no fantástico mundo fotográfico!

A gerente de uma ótica, aqui em Sobradinho me perguntou quanto custa uma foto do Sahil Malik porque ela quer ornamentar a vitrine da loja com as fotos dele. O boy tem um jeito de top model e com seu estilo único brilha com os seus óculos de sol!



Shane O’Neill - https://youtu.be/GaE0UAMjFjc
Shane O’Neill - https://youtu.be/l4kNPJ-jDmw
Shane O’Neill -https://youtu.be/pWUl36P8sLg
Sahil Malik_ The legend of the internet - https://youtu.be/og4te7Lar-E

 (*) Por Ilcilene Carvalho ( foto ) – Escritora,  Poetisa, Cronista e Colabora com o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário