RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

GTOP 33 APREENDE MENORES RESPONSÁVEIS POR DIVERSOS ROUBOS EM SOBRADINHO 2


Na tarde deste domingo, véspera de Natal, equipe do Grupo Tático Operacional do Batalhão de Sobradinho (GTOp 33) obteve informação que, por volta das 5h da manhã, dois indivíduos menores praticaram uma série de roubos na área central de Sobradinho 2.

Em contato com as vítimas, elas reconheceram como autores os menores W.G.S.A e G.S.A, já conhecidos pela equipe por cometerem roubos com requintes de crueldade - uma das vítimas, inclusive, foi hospitalizada por conta de uma coronhada. Na sequência, os dois roubaram várias pessoas dentro da padaria Garotão, na avenida central, deixando as vítimas traumatizadas.

Diante dos fatos, iniciou-se a busca pelos menores infratores da lei e, na Ar 12 Conjunto 12 via pública, foi abordado o menor W.G.S.A, que de imediato foi reconhecido como o possível autor e com o menor G.S.A foram encontrados dois simulacros e uma faca usados para cometer os roubos.

Portanto, os menores foram conduzidos à Autoridade Policial para as providências necessárias.


PMDF PRENDE HOMEM COM MAIS DE 500 GRAMAS DE MACONHA EM SOBRADINHO


(*) Jued Lima


Um homem foi preso com maconha, neste domingo (24), por volta das 11h, na AR 13, em Sobradinho II.

Policiais militares do 13º Batalhão realizavam patrulhamento e visualizaram uma pessoa que ao avistar a viatura se evadiu e jogou um embrulho.

Durante as buscas o suspeito foi abordado e dentro do pacote haviam mais de 500 gramas de maconha e uma balança de precisão. Após buscas do batalhão de Policiamento com Cães foram encontradas mais drogas.

O detido foi encaminhado à 31º DP para autuação.

(*) Fonte: Comunicação Social da PMDF

Nenhum comentário