RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

PMDF APREENDE CASAL DE ADOLESCENTES QUE CONFESSOU PARTICIPAR DE ROUBOS NA ASA NORTE E SOBRADINHO

(*) Fabiano Lopes

Por volta das 22h30 desta sexta-feira (22), policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) patrulhavam a quadra 5 de Sobradinho I quando desconfiaram de duas pessoas em uma área sem iluminação. Durante a abordagem, foi localizado porções de entorpecentes com a dupla.

Os policiais reconheceram que a jovem que estava sendo abordada possuía as mesmas características de uma adolescente que participou de um roubo ao restaurante Subway no posto de combustíveis Contagem na DF – 150 no último dia 11 de dezembro. Após vários questionamentos, a dupla confessou a participação do roubo e informou ainda que o Fiat/Uno usado da fuga do Subway havia sido roubado SQN 408 pela dupla no dia anterior ao roubo no Subway. O veículo foi recuperado pela PMDF no dia 15.

Os dois adolescentes foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foram autuados por uso e porte de entorpecente. A suposta participação nos dois crimes de roubo será investigada.

TRIO ACUSADO DE MANTER FAMÍLIA REFÉM EM SOBRADINHO É PRESO NO DEL LAGO

(*) Geovani Carvalho




A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e um maior de idade na noite de ontem (22), no Itapoã, envolvidos em um roubo a residência ocorrido na noite do dia 21 de dezembro em Sobradinho.  Na ocasião, uma família chegava em casa num veículo Fiat Punto quando foi feita refém pelo trio. Eles levaram alguns objetos e o carro Fiat Punto. Esse automóvel foi encontrado por volta de 17 horas de ontem, na quadra 377 do Del Lago com dois ocupantes. Um deles fugiu antes da abordagem da Polícia Militar, mas o outro foi apreendido. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O menor confessou a participação no crime da noite anterior e indicou a localização dos objetos roubados. No local, foram encontrados outros dois suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia como autores do crime. Os policiais responsáveis pela ocorrência integram o Grupo Tático Operacional 40.

PMDF APREENDE POSSÍVEIS ESTUPRADORES EM SOBRADINHO II

(*) Geovani Carvalho

Policiais militares da Rotam faziam patrulhamento na AR 07 (Sobradinho II), por volta de 20h30 de ontem (22), quando localizaram uma moça que disse ter sido vítima de estupro. No momento do crime, chovia forte na cidade e a mulher de 18 anos, estava na rua quando um jovem ofereceu abrigo em sua casa. No local, outros dois jovens estavam lá e, segundo a vítima, houve o crime. Os policiais foram até o local informado e acabaram apreendendo seis pessoas para averiguação. Elas foram encaminhadas a DCA e duas delas, dois adolescentes, foram reconhecidos pela vítima. No momento, a equipe da ROTAM aguarda retorno da vítima do IML onde está sendo realizado exame de corpo de delito.

PMDF APREENDE JOVEM FORAGIDO POR HOMICÍDIO EM PLANALTINA

(*) Eduardo Soares



Dois adolescentes, com diversas passagens e mandado de busca em aberto, foram apreendidos, com um celular furtado e uma munição calibre 38, na CR 90 do Vale do Amanhecer, em Planaltina, por volta das 18h desta quinta-feira (21).

Policiais militares do 14° Batalhão durante o patrulhamento, na região do Vale do Amanhecer, avistaram dois homens em atitude suspeita de bicicleta e fizeram a abordagem. Com um deles a equipe encontrou uma pequena porção de maconha, R$ 250,00 e um celular. Ao verificar a ficha criminal dos suspeitos, ficou constatado que ambos estavam com mandado de busca em aberto. O outro adolescente afirmou aos policiais que estaria sendo procurado porque tentou matar um desafeto em Sobradinho. Os policiais foram até a casa dele e lá encontraram a munição. Na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) ficou confirmado que o celular era produto de furto e que um dos adolescentes havia praticado um homicídio, a poucos dias na região do Vale.

Participaram da ocorrência o sargento Sérgio Luiz e o cabo Jair Xavier com apoio dos policiais da viatura 2636 de Planaltina.


(*) Fonte: PMDF

Nenhum comentário