RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

HOMEM É PRESO COM ESPINGARDA CALÍBRE 20, APÓS USAR A ARMA PARA AMEAÇAR VIZINHO NO LAGO OESTE, EM SOBRADINHO II.


Por volta das 18h50 de domingo, 03/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Torres Viana e Queiroz prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na Rua 18 do Setor Lago Oeste em Sobradinho II. O indivíduo foi preso após ameaçar um vizinho, com uma espingarda calibre 20, na frente de um bar da região.

A equipe foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça de morte, com uso de arma de fogo na Rua 18 do Setor Lago Oeste, em frente a um bar. No local os policiais realizaram contato com a vítima, que indicou o autor da ameaça. Ele foi abordado e em usa residência foi localizada a espingarda calibre 20, com um cartucho intacto, usada para ameaçar a vítima.

O indivíduo foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho, onde foi autuado em flagrante pelos crimes.

HOMEM É PRESO COM VEÍCULO ROUBADO, COM PLACA CLONADA, NO LAGO OESTE, EM SOBRADINHO II.


Por volta das 18h40 de domingo, 03/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelo subtenente Valtencir, sgt Ambrósio Lima e soldado Jaqueline Passos, prenderam um indivíduo, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular, na Rua 18, em via pública do Lago Oeste, área Rural de Sobradinho II.

A equipe foi acionada para averiguar uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na Rua 18 do Lago Oeste, quando avistou o veículo GM Corsa, com dois indivíduos no interior, em atitude suspeita.

Os indivíduos foram abordados e ao ser verificado o chassi do veículo foi constatado que se tratava de produto de roubo e estava com uma placa clonada. O maior de idade assumiu a propriedade do veículo e foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde foi autuado pelos crimes.



Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário