RECENTES

CIDADE / ESPORTE

Administração de Sobradinho inaugura espaço para apoio ao esporte

No domingo, dia 12 de novembro, A Administração de Sobradinho fará a inauguração de um espaço voltado para apoio ao esporte. Localizado na quadra 15 de Sobradinho, a antiga construção era ponto de referência em violência e consumo de drogas na região.

Depois de passar por uma grande reforma o espaço agora tem aproximadamente 60m² e conta com dois vestiários (feminino e masculino) com banheiros e uma sala para reuniões.
O local também ganhou um parque de areia com brinquedos de madeira para o lazer das crianças da cidade.

Foram investidos R$50.000, recursos provenientes de contribuições dos parceiros: Madeiflora, Pisão, Minas Parque, Só madeiras, Vilma Material de Construção, Auto Máxima, Home Center Rezende, Casa Oliveira, Amigos do Tinteiro e Aliança Materiais para construção.

A equipe de obras e o engenheiro da Administração, Johnattan da Mata foram os responsáveis pela reforma: “foi executado um serviço de reforma, onde foram realizados: a execução de novas alvenarias, remoção das esquadrias antigas, novas instalações de hidráulica (adequação ao sistema CAESB) e elétrica, reboco, substituição do revestimento de piso e paredes, pinturas, instalação de novas janelas, portas, louças, metais e um cercamento”.

De acordo com o Administrador, Valter Soares, este é mais um de muitos espaços que já foram e que serão revitalizados em benefício da comunidade: “Acho fundamental darmos atenção a esse tipo de benfeitorias para que a comunidade possa usufruir, foram muitos dias de obras e dificuldades pelo caminho, mas meu coração se enche de alegria em ver o sorriso no rosto das crianças e da população. Tenho certeza que esse espaço será muito bem aproveitado pelos moradores e atletas de Sobradinho.”

Com a presença do Governador, Rodrigo Rollemberg e do Secretário da Secretaria das Cidades, Marcos Dantas, a inauguração será no próximo domingo (12) às 10h da manhã juntamente com a final do Campeonato V12 de Futebol Amador no campo da quadra 15 – Área especial 3 e 4.





(*) Fonte: Bruna Nascimento - ASCOM -Adm Regional de Sobradinho I 

Nenhum comentário