name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


JOVENS SÃO DETIDOS EM SOBRADINHO COM CARRO DA UBER ROUBADO NA ASA NORTE

(*) Wallace Ximenes


Quatro jovens foram detidos em um carro roubado após abordagem da Polícia Militar, por volta das 3h45 deste sábado (25), no Novo Setor de Mansões, Etapa 5, conjunto E, em Sobradinho. O veículo foi roubado de um motorista da Uber na última quinta-feira (23), na Asa Norte.

Os policiais militares do 13º Batalhão faziam patrulhamento na área do Condomínio Nova Colina quando se depararam com um veículo VW Gol de cor branca, com cinco homens em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor do veículo se evadiu da abordagem.

Houve acompanhamento policial, por cerca de 5 minutos, e após o condutor do veículo bater em um muro, quatro ocupantes foram detidos e um revólver calibre 38 foi apreendido. O quinto passageiro conseguiu pular um muro e fugir por cima de telhados.

Os quatro detidos foram conduzidos à 13ª DP de Sobradinho. Dois maiores, de 18 e 19 anos, foram autuados por receptação de veículo roubado, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os menores foram conduzidos à DCA I para as medidas cabíveis.

ÔNIBUS É FURTADO NA RODOVIÁRIA DE SOBRADINHO E RECUPERADO NA BR 020

(*) Wallace Ximenes


Um ônibus do transporte coletivo foi furtado, por volta das 0h40 deste sábado (25), na rodoviária de Sobradinho e recuperado pela pela Polícia Militar na BR 020, Km 14.

O ônibus da empresa Piracicabana foi furtado e logo em seguida uma equipe do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão intensificou as buscas. O veículo foi localizado abandonado às margens da BR 020, próximo da Pousada Alfama.

O veículo foi conduzido à 13ª DP para as providências legais e em seguida restituído à empresa. Ninguém foi preso.

CARRO ROUBADO NA ASA NORTE É RECUPERADO EM SOBRADINHO PEAL PMDF

(*) Cícero Feitosa

Dois maiores e dois menores foram encaminhados à delegacia por policiais militares após serem abordados com carro roubado na Asa Norte na madrugada deste sábado.

Os policiais patrulhavam a região de condomínios da Nova Colina em Sobradinho quando viram o quarteto em atitude suspeita. A abordagem foi realizada e após consulta verificou-se que o carro era produto de roubo ocorrido na Asa Note. Os maiores foram conduzidos à delegacia e os menores à DCA.


Fonte: PMDF

Nenhum comentário