name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

PMDF RECUPERA, NO MESMO DIA, CARRO ROUBADO EM SOBRADINHO


Nesta segunda-feira (13), por volta de 22h20, no Setor de chácaras, Quintas do Amanhecer de Planaltina, a PMDF recuperou um carro que foi roubado em um condomínio em Sobradinho.

Durante patrulhamento, a equipe do GTOp 34 da PMDF visualizou um veículo com as mesmas características de um que foi roubado na parte da tarde em Sobradinho. Ao aproximar do veículo para verificar a placa, o motorista partiu em fuga. Durante o acompanhamento o carro veio a colidir em uma cerca e o seu condutor abandonou o carro e se escondeu no matagal. Ao verificar a placa do veículo foi constatado que se tratava do produto roubado no Condomínio Lunares em Sobradinho. 

Não foi possível localizar o condutor. Diante dos fatos foi feito o contato com a proprietária do veículo e ele foi conduzido à 31º DP para registro e providências.

PMDF APREENDE IPHONE 4 COMPRADO POR 130 REAIS

(*) Geovani Carvalho

Policiais militares integrantes do Comando de Policiamento Montado faziam patrulhamento em Sobradinho II, por volta de 18h30 de hoje (12), quando na QMS 33 viram um homem em atitude suspeita, tentado se evadir dos policiais. Ele foi abordado, mas nada de irregular foi encontrado, porém ele estava com Iphone 4. Perguntado sobre a procedência do aparelho, o indivíduo disse que havia comprado ontem por 130 reais e que não sabia desbloqueá-lo. Na delegacia, foi registrada a ocorrência de apreensão de bem irregular. Participaram da ocorrência o sargento Marlos, cabo W. Araújo e soldado P. Martins.

PMDF PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR FURTO EM SOBRADINHO II

(*) Geovani Carvalho

Policiais militares do Comando de Policiamento Montado patrulhavam a cidade de Sobradinho II quando por volta de 19h45 de hoje (12), na AR 14, conjunto 14, viram duas pessoas andando na rua. 

Os dois viram a presença da PMDF e tentaram voltar, mas foram abordados e revistados. Nada de irregular foi encontrado com a dupla, no entanto, após levantamento da ficha criminal de ambos, foi constatado que um deles estava com um mandado de prisão em seu desfavor desde o mês de outubro, condenado por furto.

Ele foi entregue à justiça para cumprimento da pena. Participaram da ocorrência o tenente Erick e o soldado Carlos Ribeiro.


(*) Escrito por Comunicação Social/ PMDF

Nenhum comentário