RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO / PLANALTINA

PMDF PRENDE AUTORES DE ARRASTÃO A PEDESTRES EM PLANALTINA


Por volta das 17h00 do dia (11/11), militares do 14ª Batalhão de Planaltina prenderam três assaltantes que cometeram uma sequência de assaltos a pedestres, no condomínio vila Dilmas.

A equipe do Gtop 34 Alfa recebeu via Copom, informações de ocorrência de roubo a transeuntes ocorridos em diversos locais de Planaltina. Todas as solicitações faziam menção a um Gol Preto com a frente danificada e três indivíduos. Tal veículo foi assinalado também como o transporte utilizado para a prática de outros roubos em Sobradinho e no Paranoá.

De posse de tais informações, o prefixo iniciou patrulhamento em toda a área de Planaltina quando visualizaram um veículo com as características passadas parado, no momento em que os indivíduos desciam.

Ao serem abordados foram localizados alguns cartões de memória, celulares e uma quantia em dinheiro (possíveis produtos dos crimes). Dentro do veículo, foi localizado ainda um outro aparelho celular (também sem origem legal comprovada). Verificou-se que as características do veículo e dos indivíduos eram compatíveis àquelas passadas pelas vítimas.

Diante da situação, os três abordados, o veículo e os objetos foram encaminhados à delegacia (DCA e 31ª DP) para registro dos fatos. Na delegacia, tendo as vítimas reconhecido os autores, foram lavradas prisões em flagrante. 

PMDF RECUPERA CELULAR APÓS ASSALTO EM PADARIA EM SOBRADINHO

Por volta das 20h20 do dia (11/11), militares do 13º Batalhão de Sobradinho recuperam celular roubado de uma mulher roubado numa padaria.

Durante patrulhamento a equipe do Gtop 33 B foi acionada pelo COPOM sobre assalto na na panificadora Belo Pão.

No local, uma senhora que teve seu celular roubado por um bandido que colocou uma faca em seu pescoço. Com as características do indivíduo a equipe com apoio do GTOP 33 Alfa deslocaram para Sobradinho II, nas ARs 1, 5, onde Localizaram no conjunto 5 da AR 5, o autor do roubo com a faca na cintura, o celular da vítima.

O assaltante foi encaminhado à 13 DP para as providências cabíveis.

(*)Fonte: Romeu Pires/ PMDF

Nenhum comentário