RECENTES

SOBRADINHO

Jovens se machucam gravemente ao caírem de cachoeira no DF

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Corporação foi acionada por um outro rapaz que conseguiu pedir ajuda uma hora depois

Duas pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros em uma cachoeira que fica atrás do Condomínio Bela Vista, no Grande Colorado, na região de Sobradinho. Os militares atuaram no local com 22 militares e três unidades de socorro.

Sandro Carvalho Caminha, 24 anos, e  V.E.B., 17, escorregaram e caíram em cima de algumas pedras. Sandro teve traumatismo cranioencefálico, arranhões e estava inconsciente. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Já o menor teve fratura nas pernas e sinais de hipotermia. O adolescente foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

De acordo com os bombeiros, as vítimas ficaram à espera de socorro. Um terceiro garoto, que estava com eles, se perdeu na trilha e demorou a achar um ponto para pedir ajuda aos bombeiros.

O local é de difícil acesso. Tem aproximadamente 2km de trilha e um paredão de quatro metros de profundidade. O amigo das vítimas relatou que caminhou por cerca de uma hora até conseguir acionar os militares.





Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário