name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

JOVEM FAZ COMPRAS FRUSTRADAS NA MADRUGADA

(*) Fabio Evangelista

Um jovem de 15 anos foi apreendido pelos policiais militares da Rotam enquanto tentava furtar uma loja na quadra 14 de Sobradinho. A equipe da PMDF foi acionada na madrugada deste domingo (24) por um segurança de monitoramento que informou ter visto o suspeito dentro das Lojas Americanas do Sobradinho Shopping.

Acompanhada pelo gerente, a equipe da Rotam entrou na loja e encontrou o suspeito no subsolo, onde ficava o estoque do estabelecimento. As portas do local estavam arrombadas e o alarme desativado. O jovem portava ferramentas para cometer o delito.
O adolescente foi encaminhado para a DCA para o registro do ato infracional, ele tinha passagens pelos crimes análogos a furto e roubo.

PMDF PRENDE HOMEM COM DUAS ESPINGARDAS EM SOBRADINHO

(*)Jued Lima


Um homem foi preso com duas espingardas, neste sábado (23), por volta das 23h10, na invasão Dorothy Stang, próximo à Sobradinho.

Uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) realizava patrulhamento e visualizou uma pessoa que ao avistar a viatura saiu correndo.

O suspeito foi abordado e com ele foram encontradas duas espingardas calibre 22, 10 munições, 24 tabletes de maconha, um pino de cocaína e um aparelho celular sem comprovação de propriedade.

O detido foi encaminhado à 13ª DP para autuação.


PMDF PRENDE DUAS PESSOAS COM REVÓLVER EM SOBRADINHO

(*) Jued Lima


Duas pessoas foram presas com arma de fogo, neste sábado (23), por volta das 20h, no condomínio Vila Rosada, em Sobradinho.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional 33 (GTOP) do 13º Batalhão recebeu informações sobre duas pessoas suspeitas em um veículo.

Durante as buscas o veículo foi localizado e com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições e constatado que veículo era produto de roubo.

Os dois detidos foram encaminhados à 13ª DP para as devidas providências.



Fonte: Comunicação Social da PMDF

Nenhum comentário