RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE SOBRADINHO RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS ASSALTANTES, APÓS ROUBO NA QUADRA 07 DA CIDADE.

Por volta das 16h de quarta-feira, 06/09, policiais civis da 13ª Delegacia, juntamente com policiais militares do GTOP-33 e Águia-33, prenderam dois maiores de idade e apreenderam um menor pelo o crime de roubo. O trio foi preso após anunciar o roubo em um estabelecimento comercial na quadra 07 da cidade e fugir com dinheiro e pertences das vítimas.

A equipe da Polícia Civil identificou os autores após serem verificadas as imagens do circuito interno do estabelecimento comercial. De imediato os policiais civis da 13ª Delegacia de Sobradinho foram à captura dos suspeitos e lograram êxito em prender Jhonatan Gomes Cardoso e Djeimilsson Francisco de Lira, maiores de idade, com o dinheiro e celulares das vítimas.



A caçada ao terceiro integrante continuava e por volta de 0h10 de quinta-feira, 07/09, policiais militares do Águia-33 identificaram o terceiro assaltante, que estava armado durante o roubo, e realizaram campana na AR 14 a fim de capturá-lo.

Após alguns minutos o menor saiu de uma residência daquela quadra e foi abordado pelos policiais do GTOP-33. Com ele foram apreendidos dois celulares, sendo que um deles pertence a uma das vítimas de roubo. A arma de fogo não foi localizada. Eles foram reconhecidos pelas as vítimas e todos foram autuados em flagrante por roubo a estabelecimento comercial.


(*) Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário