RECENTES

CONVITE AOS SOBRADINHENSES


Neste sábado, 02 de setembro, Sobradinho vai receber um bate-papo sobre empreendedorismo e um novo programa de suporte para os empreendedores do DF!

Se vc é empreendedor e faz arte (musica, teatro, dança, etc), artesanato, culinária, moda, audiovisual, artes gráficas ou qualquer outra ideia criativa, vem com a gente conhecer esse novo programa!

A mobilização será na PRAÇA TEODORO FREIRE, durante o evento ARTE NA PRAÇA, que fica na quadra 08 de Sobradinho DF. Às 14h.

O Projeto

TERRITÓRIO CRIATIVO

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, com apoio do Ministério da Cultura, e consiste em oferecer suporte a empreendedores criativos do Distrito Federal, por meio da oferta de capacitação profissional, qualificação para gestão de projetos de micro e pequenos empreendimentos com carga horária de 1060h, consultoria e assessoria técnica com carga horária de 885h, gestão e programação de espaço de coworking e promoção de eventos técnicos e culturais. As atividades serão realizadas na sede do projeto Território Criativo, localizada na Biblioteca Nacional de Brasília (Esplanada dos Ministérios), e em 14 regiões administrativas do Distrito Federal distribuídas em macrorregiões distintas no período de 8 (oito) meses.




Por Janaína Montalvão - Produtora Cultural e Jornalista

Nenhum comentário