RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira


PALAVRA DE DEUS


E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.

Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados".

Depois de lhes ter falado, o Senhor Jesus foi elevado ao céu e assentou-se à direita de Deus.

Então, os discípulos saíram e pregaram por toda parte; e o Senhor cooperava com eles, confirmando-lhes a palavra com os sinais que a acompanhavam.
Marcos 16:15-20


COMENTANDO

(*) NANDO FERREIRA


Obs.: Essa palavra é muito clara. Fala de nossos deveres como cristãos de mostrarmos nossas vidas para outras pessoas ensinando com palavras e atitudes o que é ser cristão, as vezes só de falar um "milagrinho ou milagrão" crendo que qualquer um dos dois é milagre já vai fazer toda a diferença na vida de quem ouve.

Outras vezes não precisamos dizer nada, somente agir. Deixe os outros observarem a gloria de DEUS em sua vida.

E partindo desse princípio, temos que encarar isso como uma guerra e de fato é uma guerra, onde nossas armas são dadas por DEUS. Como alcançar essas armas?  Fé, jejum e oração e DEUS nunca te desamparará nas batalhas.


Não é Deus que nos afasta dele em detrimento de outros, são nossas escolhas que fazem isso.

Benção e maldição, morte e vida, inferno e céu...essas coisas não são "conto de fadas" na verdade são o resumo de nossas escolhas.



(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 328  referente à 1ª primeira quinzena de AGOSTO de 2017.

Nenhum comentário