name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


CARRO, COLETE BALÍSTICO, ARMA DE USO RESTRITO E DROGAS SÃO APREENDIDOS COM TRIO NA VILA DNOCS EM SOBRADINHO

(*) Fabiano Lopes

Um carro furtado da Secretaria de Planejamento do GDF, uma pistola calibre .40, um colete balístico, porções de crack e maconha e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos, por volta das 18h desta terça-feira (29) na Vila Dnocs em Sobradinho. Dois homens e uma adolescente de apenas 15 anos foram detidos.

As equipes do Gtop 33 foram informadas sobre um Fiat/Pálio que estava sendo utilizado para cometimento de crimes em Sobradinho. Os policiais intensificaram o patrulhamento e avistaram o veículo na quadra 2 Vila Dnocs. Dois homens e uma adolescente correram ao perceberem a aproximação da viatura policial. A jovem e um dos suspeitos foram detidos e com eles foi encontrado uma mochila onde estava o entorpecente e a pistola .40. Os policiais realizaram uma busca na casa onde encontraram o simulacro e o colete balístico. O colete era da empresa Confederal e havia sido roubado no Hospital Regional de Sobradinho.

Após vistoriarem o Fiat/Pálio, foi constatado que a placa era clonada e o veículo era da Secretaria de Planejamento e havia sido furtado.

Os dois homens foram levados à 13º Delegacia e a adolescente encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente.




 (*) Fabiano Lopes/PMDF

Nenhum comentário