name='content'> ]]>

RECENTES

COLUNA FALANDO DE AMOR - por Ilcilene Carvalho

Eu Te Amo!


Eu Te Amo
Melk Villar e Paloma Possi

Teu olhar me encantou
Em você tudo se renovou
Aprendi que amar é muito mais do que eu pensei
Segurar a tua mão, acelera o meu coração
Você é meu grande amor
Nossos caminhos, Deus abençoou.
Eu te amo isso jamais vai mudar
Eu te amo e sempre vou te amar
Eu te amo e o que Deus uniu ninguém vai separar
Eu te amo pra todo mundo eu vou gritar
Eu te amo e nada pode nos separar
Eu te amo e o que Deus uniu ninguém vai separar
Teu sorriso é lindo demais
Em teus braços eu sinto paz
Quero estar sempre ao teu lado
Você me conquistou é só teu meu amor
Segurar a tua mão, acelera meu coração
Você e meu grande amor
Nossos caminhos, Deus abençoou.

Quem não é apaixonado por essa linda canção dos jovens interpretes Melk Villar e Paloma Possi, não é mesmo?! O Melk tem uma voz muito agradável e a letra da música nos remete para bem perto dos mais nobres sentimentos e de tudo aquilo que nos faz pessoas melhores.

Olha que bacana o comentário da Eva Almeida: “Cara, eu tenho 15 anos e sempre gostei de Rock pesado. Depois de escutar músicas assim, eu mudei totalmente o meu gosto musical. E, além disso, acho que tô apaixonada! Kkkkkkk!” Uaaaau! Eu encontrei essa confissão de uma teenager nas redes sociais. A fofa é online e embarcou no ritmo in love do Melk. Ui ui!

Fazendo uma viagem ao redor do mundo, notamos que os apaixonados de diferentes Países podem sair por aí gritando eu te amo pra todo mundo escutar na sua língua materna.

Nos Estados Unidos e no Canadá, o famoso Valentine’s Day é celebrado no dia 14 de fevereiro. Lá, o nice boy e a sweet girl falam I love you! Na França os românticos pombinhos gritam Je t’aime! Na Itália os bambinos se expressam com um simpático Ti amo! E quando uma moça se apaixona por um fofo indiano, como se fala eu te amo em hindi? “Main tumse pyar karti hoon!”

O Sahil Malik é um jovem indiano, um fantástico basketball player, manda muito bem no handball e estuda educação física e esportes. A faculdade onde ele estuda é bem distante de seu doce lar. Outro dia ele estava sentindo muitas saudades da sua família querida e eu perguntei se ele tem uma Bíblia, por que ele poderia encontrar o conforto em Deus. E então ele me disse: “No, dear, I have a Qur’an!” e eu contei-lhe que estou orando por ele, e ele disse que está orando por mim também.



 Sahil Malik

O fofo é #superonline, and of course, #inlove! Ele tá sempre postando fotos e vídeos ao vivo no facebook e nos tornamos amigos através das redes sociais! A gente se fala pelo vídeo call e messenger.

Ele me disse que no Estado de Kashmir - o então famoso Paradise Kashmir - o sinal de facebook e Whatsapp é fechado. O sinal é muito fraco e às vezes temos que esperar por vários dias a fim de ficarmos conectados novamente. O seu povo está lutando pela conquista da liberdade. A liberdade de viver, vibrar, sentir, de se expressar! E por falar nisso, como o Sahil Malik pode gritar eu te amo lá na Índia em híndi? Através da internet ele grita um sweet and cute “main tumse pyar karta hoon!”.

A despeito de quaisquer problemas que o fofo enfrenta em seu País, ele demonstra ser um jovem muito feliz e tem um jeito extraordinário de se comunicar com as pessoas! Ele sempre chega com um Helooooooooo! Cuteeeeee! I love you! Às vezes ele a põe a mão no peito e diz: “ You live in my heart!”. Ele me mostrou a linda câmera que utiliza para fotografar paisagens, cerejas, maçãs, e sempre tem alguém por perto para fotografá-lo.

Ele achou muito interessante os clipes do Leonardo Gonçalves e do Melk Villar e pediu pra eu enviar a tradução da letra das músicas para o inglês.

O Bruno Gabriel também ficou encantado com a beleza das canções e me agradeceu muito por ter compartilhado os clipes no face. O bruno é medico pediatra, mora em Brasília, tem 24 anos e escreve coisas #superfofas no face. Eis um pensamento que ele publicou: “Apaixone-se por Deus em primeiro lugar, e Ele lhe dará a pessoa certa no momento certo.”

Talvez você esteja pensando que não é uma pessoa interessante e que ninguém nunca se apaixonou por você, não é mesmo? Mas lembre-se: Deus pode enviar uma pessoa para desbravar a estrada da vida ao seu lado! Ore e confie! Existe alguém em algum lugar do mundo que está pensando em você!

Os 10 Mandamentos Do Amor

1-        Seja gentil e respeite o seu love;
2-        Lembre-se da data do aniversário dele ou dela;
3-        Demonstre carinho através de um singelo buquê de flores, chocolates...
4-        Respeite a família do seu bambino ou bambina;
5-        Abra a porta do carro para a sweet girl. Os gestos de cavalheirismo nunca saem de moda. Chique é ser cavalheiro;
6-        Nunca troque um grande amor por uma aventura;
7-        Desenvolva a arte de dialogar, e não discutir por quaisquer problemas;
8-        Faça uns programas saudáveis, tais como: um piquenique no zoológico, jogar boliche...
9-        Faça sempre um elogio sincero. Demonstre o quanto você admira quem tá do seu lado;
10-     Entregue os seus problemas no amor para Deus. Confie nEle. Afinal, foi Ele quem criou o amor porque Ele é Amor!



E embarcando nessa vibe tão bacana sobre o amor, dedico o meu poema Doces Lembranças pra todos os #superapaixonados que estão online e in love!

Doces Lembranças

Lembro-me com ternura daquela tarde ingênua...
Era uma tarde tão bela...
Era como o artista que com um pincel
Espalha tintas na tela

O pôr-do-sol e os pássaros a voar...
Emprestavam ao doce cenário
Um espetáculo sem-par.

De repente, éramos eu e você,
Envoltos em laços de amor,
Contemplando a natureza num ritual de louvor.

Em meio as doces surpresas
Daquele ingênuo entardecer,
Contemplei nas pequenas coisas
A suspreendência do teu ser

Os versos que vi escritos nas nuances do pôr-do-sol,
Também estavam escritos na simplicidade do teu olhar.
Naquela tarde ingênua,
Partilhávamos a liberdade de sonhar...

Na pétala de uma flor,
Respirei o perfume do teu amor.
Compreendi, então, que o teu
Companheirismo é vibrante.
O esplendor do teu sorriso muito excede ao de um diamante.

Quero dizer-te muito obrigado!
Quem sabe até mesmo
Em inglês, francês ou italiano.
Grazie, ti voglio, ti amo!

Sim, lembro-me com ternura daquela tarde ingênua...
Era uma tarde tão bela...
Era como o artista que com um pincel
Espalha tintas na tela.


https://www.youtube.com/watch?v=pShrdNfVow4 – Eu te amo – Melk Villar e Paloma Possi

https://www.youtube.com/watch?v=1B9u5YTbdKc – Quando Deus criou você – Leonardo Gonçalves

https://www.youtube.com/watch?v=ygZ6a2JGBVQ – Vou te amar – Douglas Lira e Pâmella

https://www.youtube.com/watch?v=Qu4T6RJVy-o – You give me something –Gabriel Freire


Ilcilene Carvalho

Por Ilcilene Carvalho (foto)– Escritora,  Poetisa, cronista e Colabora com o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário