RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO



POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM NO DENOCS COM MACONHA, CRACK, COCAÍNA, PISTOLA 9MM E 52 MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE.

(*) Claudio Martins

Por volta das 15h de terça-feira, 27/06, policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente, DCA, prenderam Thiago Melo dos Santos, 18 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, na quadra 02 conjunto 01 da Vila Dnocs. Com Thiago os policiais apreenderam diversas porções de maconha, duas porções de crack, uma porção de cocaína, além de uma pistola calibre 9mm e 52 munições intactas do mesmo calibre da arma de fogo.

Os policiais realizaram a prisão de Thiago, no momento em que estavam em diligências na quadra no conjunto 01 da Vila Dnocs e ao solicitar o proprietário de uma certa residência, perceberam Thiago correndo para os fundos da residência e pulando os muros.

Os policiais adentraram a residência e no interior, localizaram maconha, crack, cocaína e munições calibre 9mm. Thiago foi perseguido pelos policiais e foi preso em outra residência do mesmo conjunto. Os policiais realizaram buscas na residência e apreenderam uma pistola calibre 9mm, municiada. No total foram apreendidas 52 munições calibre 9mm.

Thiago foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

ÁGUIA-33 RECUPERA PISTOLA ROUBADA DE POLICIAL MILITAR EM SOBRADINHO II.

A ARMA FOI APREENDIDA NO ACAMPAMENTO DOROTY, EM NOVA COLINA E O INDIVÍDUO QUE ESTAVA COM A ARMA, CONSEGUIU FUGIR DOS POLICIAIS, PELO O MATAGAL.


Por volta das 17h de sábado, 24/06, policiais militares do serviço de inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam uma pistola calibre .40, com quinze munições intactas, no Acampamento Dorothy, em Nova Colina. A arma, pertencente à Polícia Militar do Distrito Federal, foi roubada de um policial militar em Sobradinho II.

A informação que chegou aos policiais foi de que a arma, roubada de um policial militar, em Sobradinho II, na noite de quinta-feira, (22), estava com um indivíduo, no interior do Acampamento Dorothy, em Nova Colina.

Os policiais chegaram ao endereço e avistaram o indivíduo, que estava nervoso. Na tentativa de abordagem, o suspeito correu e após ser perseguido pela a equipe do Águia-33, retirou a arma da cintura e a jogou ao chão. O indivíduo adentrou ao matagal e não foi localizado. A arma foi apreendida e conduzida à 13ª Delegacia para ser periciada.


(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário