RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO & PLANALTINA

HOMEM COM MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO TENTOU DISFARÇAR MAS ACABOU PRESO PELA PMDF


(*) Wyslan Teles


Um homem com mandado de busca e apreensão foi preso na manhã de hoje (15), por volta das 10h18 em Planaltina.

Durante patrulhamento na área das Estância, policiais militares abordaram um Onix que estava em atitude suspeita. Foi confirmado que o veículo era produto de roubo na noite anterior em sobradinho, feita a ronda nas imediações colhendo informações, foi localizado um indivíduo próximo ao bar bastante nervoso.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o rapaz estava com Mandado de prisão em aberto, o que levou o suspeito a assumir que também estava no roubo, com mais 2 indivíduos armados que eram seus comparsas da área de sobradinho.

O homem foi preso conduzido para a P31, juntamente com o veículo.


HOMEM COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO É PRESO EM SOBRADINHO II


(*) Bruno Freitas


Homem com dois mandados de prisão por roubo foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), pela PMDF em Sobradinho. A equipe do Águia 33 do 13º Batalhão de Sobradinho efetuava diligências na AR 12 conjunto 16 de Sobradinho II, quando avistou um homem com envolvimento em vários crimes na região e que era conhecido da polícia. Ao fazer a abordagem, os policiais militares verificaram, em consulta ao Ciade (190), que havia dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo. O foragido foi encaminhado à 13ª Delegacia onde permaneceu preso.


(*)Fonte: Wyslan Teles e Bruno Freitas/ PMDF

Nenhum comentário