RECENTES

ACONTECENDO...

AGENDA DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO 2 & FERCAL

(*) Cel. Charles Magalhães




Grande vitória tivemos ontem (1º/6) , no evento de apresentação do nosso projeto de compostagem de resíduos orgânicos que vai aumentar a produção da horta comunitária, que visa ajudar as comunidades carentes e despertar a consciência para a educação em relação ao lixo.

Deputado Ricardo Vale se comprometeu em destinar emenda parlamentar para que a solução tecnológica venha a tornar-se uma realidade.

Admiro sua atitude, pois mesmo sendo oposição ao governo, tem demonstrado que os interesses de nossa região estão sobrepujando diferenças políticas.




Nossa administração solicitou uma reunião com a Terracap, junto com a diretoria da AMPEC e um diretor da SDE. Foi bastante proveitosa, pois ficou decidido pela diretoria técnica que vão mudar a destinação das áreas vagas das AR 16 a 20 pares, as AR 19, 21 e 23 impares ao longo da avenida contorno para tornar-se o Setor de Expansão Econômica de Sobradinho II.

Encaminhamos o ofício com o projeto. Comércio forte, mais empregos e desenvolvimento para as nossas cidades. Mais uma das prioridades do Governo de Brasília que vem se tornando realidade. 



Administrações Regionais de Sobradinho II e Fercal unidas com a Ampec montando as estratégias de criação da Área de Desenvolvimento Econômico das cidades.

Vamos fortalecer o empresariado como forma de combater o desemprego. Passo inicial para mais um dos projetos do Plano de Gestão que encaminhamos ao escalão superior do governo antes de assumir o cargo. Agradecemos a presença de todos.

(*) Por Cel. Charles Magalhães – Administrador Regional 

Nenhum comentário