RECENTES

CIDADE


OAB/DF prestigia posse de Comissões na Subseção de Sobradinho

Foram tema de destaque a participação de advogados nas comissões e a responsabilidade da advocacia com a sociedade

Os novos integrantes das 20 Comissões da Subseção de Sobradinho tomaram posse na noite da última quinta-feira (27). O presidente da Seccional, Juliano Costa Couto, parabenizou os novos membros e e ressaltou a responsabilidade de fazer parte do braço da Ordem. Costa Couto argumentou sobre a importância de exercer a advocacia com dignidade, independência e ética.

“Agora os senhores são mais do que meros inscritos, são o braço forte da Ordem. Além de cuidar dos vossos clientes, terão de cuidar da sociedade e da advocacia do Distrito Federal”, disse. Por fim, o presidente deu duas dicas para trilhar um bom caminho na política da Ordem. “Dividam e compartilhem suas atribuições e lições aprendidas, é uma forma de valorizar e multiplicar seu trabalho”.

Márcio de Souza Oliveira, presidente da Subseção de Sobradinho, contou que a Subseção já conta com 600 advogados inscritos e convidou todos a participarem da rotina da Casa. “Vamos todos de mãos dadas nos comprometer a fazer cada dia um dia melhor. Assim, conseguiremos contribuir para um Brasil mais justo”, declarou.

Também fizeram uso da palavra e desejaram êxito à nova diretoria das Comissões o presidente da Subseção do Gama e Santa Maria, Amaury Santos; o secretário-geral da Subseção, Márcio Eduardo Caixeta Borges e o ex-presidente da Subseção de Sobradinho, Lincoln Oliveira.

Compuseram a mesa da solenidade o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto; o conselheiro seccional, Erich Endrillo; o presidente da Subseção do Gama e Santa Maria, Amaury Santos; a diretoria de Subseção de Sobradinho, o presidente, Márcio de Souza Oliveira; a vice presidente, Aline Guida de Souza; o secretário-geral, Márcio Eduardo Caixeta Borges; o secretário adjunto, Márcio Luiz Rabelo; a tesoureira, Flávia Adriana Ramos e o ex-presidente da Subseção e ex-secretário geral da OAB/DF, Lincoln de Oliveira.




Confira as comissões da Subseção de Sobradinho:

Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante;
Comissão de Cidadania e OAB vai à escola;
Comissão de Direito Ambiental e Regularização;
Comissão de Direito do Consumidor;
Comissão de Defesa do Contribuinte;
Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente e Juventude;
Comissão de Direito, Cultura, Esporte e Lazer;
Comissão de Direito Empresarial;
Comissão de Direito Esportivo;
Comissão de Direitos Humanos;
Comissão de Direito do Trabalho;
Comissão de Eventos;
Comissão de Família;
Comissão da Mulher Advogada;
Comissão da Mulher e Violência Doméstica;
Comissão de Orçamentos e Contas;
Comissão de Prerrogativas;
Comissão de Direito Previdenciário;
Comissão da Saúde;
Comissão de Segurança Pública.


Fonte: Comunicação Social - Jornalismo OAB/DF

Nenhum comentário