RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


MULHER É PRESA COM ARMA DO COMPANHEIRO NA CINTURA, DENTRO DE BAR, EM SOBRADINHO II.

O CASAL FOI AUTUADO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO NA DELEGACIA DE SOBRADINHO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 21h de sábado, 20/05, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, prenderam um casal por porte ilegal de arma de fogo e munição, em um bar, na AR 10 de Sobradinho II. O homem foi abordado no interior do estabelecimento e durante a abordagem, foram localizadas em suas vestes, três munições intactas e uma deflagrada. Com a sua companheira os policiais localizaram um revólver calibre 38, sem munição e com a numeração raspada.

A equipe do prefixo 2428, composta pelos sargentos Rodrigues Santos, Ferreira e Djair realizava patrulhamento na AR 10 de Sobradinho II, quando avistou um indivíduo no interior de um bar, em atitude suspeita e anunciou a abordagem. Com o indivíduo foram apreendidas as munições. Sua companheira que estava nas proximidades foi questionada pelos policiais, sobre a arma de fogo e ao verificar sua cintura, foi localizada a arma de fogo. Ambos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados pelos crimes.

HOMEM COM PASSAGEM POR ROUBO É PRESO APÓS ARROMBAR COMÉRCIOS EM SOBRADINHO PARA FURTAR MERCADORIAS.



Por volta das 4h de sábado, 20/05, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo o crime de furto qualificado, Tiago Pereira da Silva, 25 anos. Ele foi preso após arrombar três estabelecimentos comerciais em Sobradinho e furtar mercadorias. Para arrombar os comércios, Tiago utilizava ferramentas especificas para arrombamentos de cadeados.


A equipe do prefixo 2357, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade realizava patrulhamento em Sobradinho quando foi acionado pela a Ciade para averiguar um arrombamento em uma academia na quadra 04 de Sobradinho. Os policiais chegaram ao local e constataram que o estabelecimento estava arrombado, mas o suspeito pelo crime já havia fugido do local.

Minutos depois o prefixo foi acionado novamente para averiguar outro arrombamento, em um quiosque na quadra 08 da cidade e mais uma vez, ao chegar ao local, o suspeito já havia abandonado o local do crime. Porém desta vez, uma testemunha, que não quis se identificar, presenciou o crime e passou as características do ladrão para os policiais.


Com as características do ladrão, os policiais realizaram patrulhamento em toda a cidade e avistaram um indivíduo com as mesmas características, no balão entre a quadra 14 e a Rodoviária de Sobradinho. Ele foi abordado e em uma caixa de feira, que estava na garupa de sua bicicleta, foram localizados diversos produtos furtados, escondidos embaixo de latinhas amassadas.

O suspeito, identificado pelo nome de Tiago, confessou os crimes e disse que os produtos eram do supermercado Dona de Casa, localizado na quadra 06 de Sobradinho. Diante da situação Tiago, que já possuí passagem por roubo, foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e atuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e arrombamento.


(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário