RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

Viatura da Polícia Militar capota durante perseguição em Sobradinho

(*) NATHÁLIA CARDIM

Uma viatura da Polícia Militar capotou durante perseguição a bandidos na DF-323, em uma estrada de terra próximo a Sobradinho. O veículo, modelo GM/Blazer, pertence ao 13º Batalhão de Polícia, que fica na mesma cidade. Dois policiais ficaram feridos e três criminosos acabaram presos.
De acordo com informações da PM, os militares seguiam um veículo Fiat/Doblò, levado durante um assalto com reféns, por volta das 9h30 desta quinta-feira (4/5), em Sobradinho II. Ao entrarem em uma estrada vicinal de terra, perderam o controle e tombaram o veículo.
Os policiais ficaram com escoriações leves. O comandante da operação foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com dores nas costas.
Acusados do assalto, dois homens e um adolescente foram detidos. Eles chegaram a fazer dois reféns, que foram libertados. O trio estava com um revólver calibre .32.
Após a perseguição, os suspeitos abandonaram o Doblô e fugiram a pé, mas foram capturados. Outras viaturas da PM fizeram o cerco e eles acabaram presos.  A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.
(*) NATHÁLIA CARDIM/ METRÓPOLES

Nenhum comentário