RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


DUPLA REALIZOU ARRASTÃO PELA BR 001 E ACABOU PRESA NO LAGO OESTE

(*) Gilmar Santos

Durante o deslocamento para abastecer a viatura policial, por volta de 1h de hoje (23), a equipe policial do 13º Batalhão, sargento Marcelo Campos, cabos Cláudio e Gustavo Andrade, escutou através do rádio da viatura sobre uma ocorrência de roubo contra transeuntes na DF 150, próximo a uma oficina mecânica, por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura.

Ao passar pela parada de ônibus, em frente ao Posto Colorado, a equipe foi acionada por outra vítima de roubo, informando que os autores estavam em uma motocicleta e teriam seguido em direção ao Núcleo Rural Lago Oeste, pela DF 001.

Os policiais foram na direção indicada e, pouco tempo depois, viram os suspeitos. No momento que a equipe solicitou que eles parassem, o carona da moto sacou uma arma da cintura e apontou em direção à viatura.

Os policiais reagiram e acertaram, com um disparo de arma de fogo, a perna do condutor, que parou a moto.

Os dois assaltantes foram presos e com eles foram encontrados e apreendidos quatro celulares, uma bolsa, um óculos e documentos produtos dos roubos, além de um simulacro de arma de fogo, usado para cometer os crimes.

Breno Martins (19) e Romildo Mendes (21) foram conduzidos à 13ª DP e autuados pelos crimes de roubo. No total, foram três as vítimas das ações criminosas.

Na delegacia, os dois foram reconhecidos por outra vítima, o doutor Maldonado, delegado de polícia. O crime ocorreu na quadra 11 de Sobradinho, no dia de ontem.


(*) Gilmar Santos/PMDF

Nenhum comentário