RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

PMDF PRENDE TRAFICANTE COM 68 TABLETES DE MACONHA, QUATRO PACOTES DE COCAÍNA E DUAS ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de ROTAM ALFA 06, fazia patrulhamento na cidade de Sobradinho l por volta de 0h do dia (9/5) e, através de denúncia de populares, tomou conhecimento sobre uma pessoa conhecida como "o Patrão do Tráfico", que traficava e detinha armas de fogo em sua residência.
Os policiais militares foram no local (Núcleo Rural I chácara 53 Sobradinho l) e a tia do suspeito franqueou a entrada da equipe. Os policiais foram a um barraco nos fundos da chácara, onde foi observado por entre as frestas havia dois tabletes e uma balança de precisão em cima do sofá. Os policiais militares entraram no recinto e localizaram 68 tabletes de maconha e 4 pacotes de cocaína somando quase 60 quilos de drogas, um carregador de pistola calibre 380, e três balanças de precisão, além de alguns projéteis de vários calibres e cartuchos de munição deflagrados espalhados no chão.
Os policiais militares observaram uma movimentação em outra casa da chácara e conseguiram capturar o suspeito. Ele estava trancado em um quarto. O preso disse aos policiais que havia "dispensado" no mato duas armas de fogo que foram localizadas pela Polícia Militar. O homem foi preso por tráfico de substância entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Geovani Carvalho / PMDF

Nenhum comentário