RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


CONDENADO POR PRISÃO DOMICILIAR É DETIDO COM SIMULACRO EM SOBRADINHO II.

(*) Romeu Pires


Durante patrulhamento na DF 420, a equipe da Vtr 1950, avistou um indivíduo de bicicleta saindo da AR 01 de Sobradinho II, atravessando a pista, em direção a Qd 29c do setor de mansões, em alta velocidade.
A equipe foi atrás do indivíduo e anunciou à abordagem, o suspeito tentou fugir e caiu da bicicleta, deixando cair uma arma de sua cintura que posteriormente foi constatado que se tratava de uma réplica de revólver calibre 38.
O indivíduo disse que estava à procura de vítimas no Setor de Mansões para cometer roubos, pois está passando por dificuldades financeiras.
O detido que se encontra em prisão domiciliar por recepção foi conduzido a 13 DP para as medidas cabíveis.



PMDF APREENDE ARMA EM SOBRADINHO II

Por volta das 17h45min desse sábado (03/04), policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, apreenderam um revólver calibre 38 da marca Taurus, com 4 munições intactas.
A equipe de Gtop 33A, durante patrulhamento em Sobradinho II, avistou três suspeitos em frente ao lote 13 na Ar 12. Um dos suspeitos se evadiu com a mão na cintura pra dentro do lote, o outro o indivíduo de nome Bruno prontamente se identificou como o proprietário do imóvel e franqueou a entrada da equipe.
Ao fazer a busca foi encontrado no interior da casa um revólver calibre 38 da marca Taurus, com 4 munições intactas e mais a quantia em espécie de R$ 50,00 e o suspeito se evadiu da guarnição. Diante dos fatos, o prefixo se deslocou para a 13DP para as devidas providências cabíveis.

(*) Fonte: Romeu Pires/PMDF 

Nenhum comentário