RECENTES

ENCONTRO DE MULHERES DA FERCAL

Votorantim Cimentos apoia homenagem a mulheres na Fercal

A iniciativa chamada “Encontro das Mulheres da Fercal”
contou com palestras, apresentações culturais e lanche

A Votorantim Cimentos apoiou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Fercal na realização do “Encontro das Mulheres da Fercal”, ação em comemoração ao mês da mulher, que ocorreu no dia 28 de março (terça-feira). As atividades foram destinadas às mulheres atendidas e acompanhadas pelo Programa de Proteção e Atendimento Integral a Família, executado pelo CRAS – Fercal e contou com o apoio da Votorantim Cimentos e do Conselho Comunitário da Fercal.
Durante o encontro, as participantes integraram uma roda de conversa sobre autoestima e empoderamento feminino e assistiram apresentações culturais de dança. A programação também incluiu um lanche e distribuição de brindes, além de serviços prestados por profissionais especializadas em beleza feminina do Instituto Embelleze. Foram oferecidos tratamento de pele, cortes de cabelo e aplicação de maquiagem para todas as participantes.
A assistente social e gerente do CRAS – Fercal, Marta Pessoa Pinto, explicou que o encontro faz parte do planejamento anual de atividades do Centro de Referências, sendo uma tradição na comunidade. “O evento, realizado anualmente, possui diferentes formatos e, este ano, decidimos discutir a autoestima da mulher por meio da roda de conversa e do atendimento de profissionais da estética, que puderam nos auxiliar graças ao suporte logístico oferecido pela Votorantim Cimentos”, afirmou Marta.



Sobre a Votorantim Cimentos
Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 56,8 milhões de toneladas/ano e receita líquida de R$ 14 bilhões em 2015. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.

  
(*) Por João Barbosa
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário