RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


 
HOMEM, ENVOLVIDO EM SEIS HOMICÍDIOS, É PRESO COM PISTOLA 9MM, NA QUADRA 18 DE SOBRADINHO.


Por volta das 19h de quinta-feira, 09/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Jesué Barbosa, 25 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm, de fabricação Turca, com 12 munições intactas e numeração raspada.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento H.Sevilha, cabos J. Batista, Gadioli e Brandt realizava patrulhamento na quadra 18 de Sobradinho, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita no conjunto B e se aproximou para realizar a abordagem policial.

O indivíduo, ao perceber a viatura policial, jogou um objeto no chão e continuou a andar normalmente. Ele foi abordado e com ele foi localizado certa quantia em dinheiro. Com apoio do GTOP-33 Alfa, os policiais verificaram o que o indivíduo jogou no chão e localizaram uma pistola calibre 9mm, com doze munições intactas, de fabricação Turca e numeração raspada.

Josué, morador de Planaltina de Goiás, foi preso e na delegacia foi constatado de que ele possuía diversas passagens pela a polícia, entre elas, seis homicídios. Josué foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário