name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


GTOP-33 PRENDE HOMEM COM PISTOLA 9MM, EM NOVA COLINA, APÓS ABORDAR VEÍCULO, COM CASAL, EM ATITUDE SUSPEITA.

(*)Claudio Martins

Por volta das 0h30min de segunda-feira, 27/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo, em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na etapa 05 do Novo Setor de Mansões de Nova Colina. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm, de fabricação Tcheca, de numeração raspada, com 18 munições intactas.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos sargentos Trajano, Bulhões, Arilson, Alysson Xavier, cabos Wilson Machado, Herick e R. Gomes, foram acionadas via CIADe para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, nas proximidades de uma festa, no Novo Setor de Mansões de Nova Colina e no local a equipe Alfa deparou com um veículo Gol de cor prata, com um casal, em atitude suspeita.

O condutor do veículo ao perceber a viatura policial, realizou uma manobra brusca e se evadiu da equipe, porém se deparou com o prefixo do GTOP-33 Bravo. O casal foi abordado e no interior do veículo foi localizada uma pistola calibre 9mm, de fabricação Tcheca e numeração raspada, com 18 munições intactas.


O indivíduo, maior de idade, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário