RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF – SOBRADINHO


ÁGUIA-33 APREENDE MENOR, APÓS ELE ROUBAR VEÍCULO NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO, COM ARMA DE BRINQUEDO.


Por volta das 18h de quarta-feira, 15/02, policiais militares do Serviço Velado do 13º Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho, Águia-33, apreenderam um menor de idade por roubo de veículo, na quadra 08, nas proximidades da loja Real Acessórios, em Sobradinho. O menor praticou o delito com uma arma de brinquedo e foi apreendido na DF 420, após perseguição policial, em um percurso de cinco quilômetros.

Os policiais do Águia-33 realizavam patrulhamento na quadra 07 de Sobradinho, quando ouviram pelo o rádio da viatura, uma ocorrência de roubo a um veículo VW Gol, cor preta, na quadra 08, no estacionamento da loja Real Acessórios, por um indivíduo armado com arma de fogo e deslocaram ao endereço.

A equipe ao se aproximar do local do crime, se deparou com o veículo roubado e um indivíduo no seu interior. Foi dado ordem de parada ao indivíduo, porém ele não obedeceu e fugiu em disparada, em direção a Sobradinho II. Houve perseguição policial durante um percurso de cinco quilômetros e com apoios dos demais prefixos de serviço em Sobradinho, o veículo foi interceptado e o condutor abordado.

O condutor, menor de idade e morador de Planaltina, foi apreendido e no interior do veículo foi apreendido um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo.

(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário