RECENTES

COACHING


Ano Novo, vida nova: Coaching é chave para começar 2017 a todo o vapor

 

A busca por ferramentas que ajudem no equilíbrio emocional, na disciplina e autoestima continua aumentando no Brasil e, com isso, o reconhecimento da profissão de coach. Atento a essas necessidades, o Ibmaster (Instituto Brasileiro Master Coaching) já começa o ano com uma agenda recheada de cursos, workshops e palestras gratuitas que podem dar aquele empurrãozinho necessário para a construção de uma nova vida.   

 

 
Na segunda-feira (23), a 2ª edição da palestra gratuita “PNL para Coaches” aborda questões relacionadas à programação neurolinguística e mostra como entender o funcionamento da mente lidar mais facilmente com ela. O evento acontece na Fnac do Park Shopping, com Raphael Costa (foto), master coach e idealizador do Ibmaster (Instituto Brasileiro Master Coaching), e o master trainer Eduardo Rocha, especialista em neurolinquística, às 19h. Cadastros devem ser realizados através do link: https://pnlparacoaches.eventbrite.com.br.

 

Já no dia 25, às 20h, Raphael apresentará, ao vivo, o webinário “Coaching Preparação 2017”, online e gratuito. Quem tiver interesse precisa se cadastrar no canal do Ibmaster no Youtube, e então acessá-lo no dia do evento. Durante o streaming, o master coach dará dicas especiais para o aumento de produtividade, contribuindo para o cumprimento de metas e objetivos.

 

Na sequência, o curso “PNL para Coaches” ocorre nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, de 9h às 21h, no edifício The Union, próximo ao Park Shopping, com pausas para intervalos e almoço, e apresenta o mesmo tema, mas, de maneira aprofundada. “A PNL trata da estrutura da experiência humana subjetiva, de como organizamos o que vemos através dos nossos sentidos. Também examina a forma como descrevemos isso através da linguagem e como agimos, intencionalmente ou não, para produzir resultados”, explica Raphael Costa, responsável por ministrar o evento. “Os participantes terão a chance de compreender, em uma escala maior, as relações diretas entre corpo e mente, e como usá-las a favor do desenvolvimento pessoal e emocional”, completa. Para mais informações, basta acessar o site: www.ibmastercoaching.com.br.

 

Já no dia 31, terça-feira, a 3ª edição do workshop “Performance Coaching Extensivo 10 semanas” ensina a definir metas, consolidar objetivos e aumentar a produtividade, tanto no campo profissional quanto no pessoal. A aula também será ministrada por Raphael Costa, às 19h30, no The Union.

 

Em fevereiro, o curso “Formação Palestrante Coachingchega ao Hotel Brasília Imperial nos dias 10, 11 e 12, de 9h às 21h. O conteúdo programático do evento inclui técnicas para traçar metas, objetivos e aumentar sua produtividade em cinco vezes, com o maior especialista em desenvolvimento pessoal, Raphael Costa.

 

Para Raphael, iniciar o ano investindo em concretizar sonhos e planos, além de dar a atenção necessária à inteligência emocional, é essencial para abandonar comportamentos viciosos e abrir portas para boas oportunidades. “É nesse período que costumamos ficar mais otimistas e decididos a mudar para melhor”, aponta um dos palestrantes mais requisitados de Brasília. “Por isso, se nos rodeamos das pessoas corretas, no ambiente certo, e escolhemos investir em nós mesmos, temos a chance de alcançar metas e gerar mudanças duradouras ao invés de terminarmos mais um ano com a sensação de que poderíamos ter feito mais”, conclui.   

 

Sobre o master coach Raphael Costa: Considerado hoje considerado a maior revelação em transformação humana, profissional e pessoal em Brasília. Estudioso em neurociência e inteligência emocional, tem mudado a vida de milhares de pessoas em poucos minutos. Fundador do Ibmaster (Instituto Brasileiro Master Coaching) e do seminário “Imersão Poder Emocional”, que já impactou mais de 1200 pessoas, já trabalhou com o Dr. Augusto Cury e outras celebridades como Dr. Rey e Padre Fábio de Melo.

Serviço


Palestra gratuita “PNL para Coaches”

Quando: 23 de janeiro, às 19h

Onde: Fnac do Park Shopping

Mais informações/Cadastro: https://pnlparacoaches.eventbrite.com.br

Webinário gratuito “Coaching Preparação 2017”
Quando: 
25 de janeiro, às 20h, ao vivo
Onde: 
Canal do Ibmaster no Youtube


Curso “PNL para Coaches”

Quando: 27, 28 e 29 de janeiro, de 9h às 21h

Onde: The Union, Bloco D sala 416, ao lado da leroy merlin, próximo ao parkshopping.

Mais informações/Cadastro: www.ibmastercoaching.com.br


Workshop “Performance Coaching Extensivo 10 Semanas”

Quando: 31 de janeiro, às 19h30

Onde: The Union, Bloco D sala 416, ao lado da Leroy Merlin e próximo ao Park Shopping.

Mais informações/Cadastro: www.ibmastercoaching.com.br

 

Curso “Formação Palestrante Coaching”

Quando: 10, 11 e 12 de fevereiro, de 9h às 21h

Onde: Hotel Brasília Imperial

Mais informações/Cadastro: www.ibmastercoaching.com.br

 

 (*) Fonte: Lu Alves e Angélica Calheiros - Infinito Comunicação

Nenhum comentário