RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PM PRENDE ESTUPRADOR NO ACAMPAMENTO DOROTY

(*) Romeu Pires

Policiais do 13º Batalhão de Sobradinho, prende estuprador dentro do acampamento de Sem terras Doroty, por volta de 1hs da madrugada desse domingo (08).

A equipe de GTOP 33 quando finalizava uma ocorrência de roubo de veículo na DP, foi abordada por uma mulher que denunciou o estupro de sua filha de 12 anos por um homem no acampamento.

A equipe se dirigiu ao acampamento dos Sem terra com base nas informações repassadas pela mãe da vítima.Após as buscas, os policiais encontraram o suspeito com idade de 25 anos escondido debaixo de uma cama, e encaminhado a DP onde foi atuado pelo crime de estupro de vulnerável.


ARMA DE FOGO APREENDIDA EM SOBRADINHO II
 

Policiais do 13º Batalhão de Sobradinho, aprenderam uma pistola em Sobradinho II por volta da 1hs nessa madrugada de domingo (08).

Equipe de GTOP 33 quando em patrulhamento na quadra Ar 17, observou que um indivíduo se assustou com a presença da viatura, retirou um objeto da cintura jogando na lixeira.

Os policiais retiram da lixeira uma pistola calibre 380 com 17 munições intactas, e o suspeito identificar como menor de idade foi conduzido a DCA.


CARRO ROUBADO É RECUPERADO EM SOBRADINHO
 

Policiais do 13º Batalhão de Sobradinho prende autor de roubo de veículo após colidir em um poste da BR 020, por volta das 18hs de sábado (07).

A equipe de GTOP 33, durante patrulhamento na BR 020, foram informados que um Honda Civic havia se colidido em um posto próximo ao supermercado Comper e que o motorista tinha se evadido.

Os policiais localizam o indivíduo próximo as margens na BR 020 na altura da quadra 02 de Sobradinho. Ao consultar a placa do veículo, tinha um registro do roubo desse carro em Ceilandia, que pertencia a uma policial militar.

(*) Romeu Pires/PMDF
  

Nenhum comentário