RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF


POLÍCIA MILITAR ENCONTRA CARRO ROUBADO E VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO

 

(*) Gilmar Santos


A Polícia Militar encontrou um carro roubado em Planaltina e a vítima de sequestro relâmpago, que foi abandonada pelos criminosos em posto de gasolina.

A equipe do 20º Batalhão, do Gtop 40 Alfa, sargento Sandro e os soldados Gandra, De Pádua e Messias, realizava patrulhamento no Paranoá, nesta madrugada (21), quando por volta de 1h, foi informada pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade/190), que um veículo Hyundai IX35, havia sido tomado por assalto e a vítima estava sendo mantida no interior do veículo.

Imediatamente, os policiais do Gtop 40, juntamente com outras equipes da unidade, se posicionaram nas vias de acesso ao Paranoá e Itapoã.

Cerca de 30 minutos depois, a equipe do Gtop 40, decidiu deslocar-se ao balão de acesso à Planaltina, na DF 250, próximo a Rajadinha, onde viu um carro com características semelhantes ao tomado por assalto.

A guarnição se aproximou para fazer a abordagem, momento em que o condutor jogou o veículo no meio do mato e, assim que o veículo parou, dois homens saíram correndo, ambos pela porta dianteira direita do veículo, sendo que um deles, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Com o apoio de outros policiais, todos entraram no matagal, mas não encontraram os criminosos. A arma foi apreendida. A vítima foi encontrada ilesa em um posto de combustível próximo a cidade de Sobradinho.
 

(*) Gilmar Santos/PMDF

Nenhum comentário