RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


HOMEM É MORTO A TIROS NA FERCAL E AUTOR É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL, LESIONADO NOS TESTÍCULOS.

(*) Claudio Martins

Por volta das 6h30 de sábado, 24/12, Felipe Mateus Caetano dos Anjos, 28 anos, foi preso após assassinar a tiros um indivíduo de nome Jhonatan, no Boa Vista, Fercal, após uma discussão. Felipe foi preso por policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia, no momento em que deu entrada no HRS, após se lesionar, com a arma de fogo, durante o cometimento do homicídio. A arma de fogo não foi localizada. Jhonatan foi socorrido à UPA de Sobradinho II, porém já chegou sem vida.

Segundo informação de testemunha, Jhonatan estava no Boa Vista, Fercal, na companhia de Felipe e mais dois indivíduos, quando começou uma discussão. Em certo momento da discussão, Felipe sacou de uma arma de fogo e efetuou cerca de dez disparos na direção de Jhonatan. Um dos indivíduos tentou conter Felipe, segurando-o, porém Jhonathan foi alvejado e caiu ao chão. Felipe que também estava sangrando, adentrou em seu veículo e fugiu do local.

Após praticar o homicídio, Felipe foi para o Hospital de Sobradinho, alvejado nos testículos e policiais civis da SIC/Vio receberam a denuncia e o estão acompanhando, com escolta policial, no Hospital de Base de Brasília. Após receber alta médica, Felipe será autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO É RECUPERADO NA DF 420 COM PLACA ADULTERADA.


Por volta de 4h30 de sábado, 24/12, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho recuperaram o veículo Fiat Uno WAY, placa OGQ 3107, produto de roubo na Área Central de Brasília, no ultimo dia 19. O veículo foi recuperado na DF 420, próximo ao antigo posto policial, após dois indivíduos fugirem da viatura, abandonarem o veículo e correrem para o matagal.

A equipe do Setor de Mansões, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado Gustavo Andrade realizava patrulhamento na DF 420 quando deparou com um veículo Fiat Uno de cor prata com dois indivíduos em atitude suspeita e anunciou a abordagem.

 O condutor do veículo ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga dos policiais em direção ao Posto Contagem. Houve perseguição policial e os indivíduos abandonaram o veículo nas proximidades do antigo posto policial, ainda ligado, e correram para o interior do matagal. Não foi possível capturar os suspeitos na escuridão.

Os policiais verificaram a placa do veículo e constataram que estava adulterada com uma fita isolante, transformando o numeral 3 em 8. Ao solicitar junto a CIAD a situação da verdadeira placa do veículo, foi constatado que se tratava de produto de roubo. O veículo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e apreendido.

GTOP-33 PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, PRÓXIMO À ACAMPAMENTO DE SEM TERRA, NA DF-440.


Por volta das 2h40 de sábado, 24/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam dois indivíduos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foi apreendida uma pistola calibre 380, com oito munições intactas.

A equipe Bravo composta pelos sargentos Carneiro, Salvo e Anderson Campos, realizava patrulhamento nas proximidades do Acampamento de Sem Terra Doroty, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita. Um dos indivíduos ao avistar a viatura policial, retirou da cintura uma arma de fogo e jogou em baixo de um veículo que estava parado no local.
 
Os policiais realizaram a abordagem e próximo ao veículo, localizaram uma pistola calibre 765, com oito munições intactas. Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e dois deles foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, um por estar portando a arma de fogo no momento da abordagem e o outro por assumir a propriedade da arma.

GTOP-33 APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO NA VILA DNOCS, APÓS INDIVÍDUO FUGIR DOS POLICIAIS.

Por volta das 23h de sexta-feira, 23/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam cerca de um quilo de crack, meio quilo de maconha e uma pistola calibre 380, com munições intactas, após um indivíduo correr dos policiais e deixar a arma e uma mochila com as drogas para trás, na Vila Dnocs de Sobradinho.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelos sargentos Alcino, Arilson, soldados Valverde e Jaqueline Passos, realizava patrulhamento na Vila Dnocs de Sobradinho, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita no conjunto 02 da quadra 03 e ao se aproximar do indivíduo a fim de realizar a abordagem policial, o sujeito correu, deixando para trás uma mochila e uma arma de fogo.

Com apoio da equipe Bravo do GTOP-33, foi realizado buscas na localidade porém o indivíduo não foi localizado. Os policiais deslocaram até a 13ª Delegacia de Polícia e realizaram a apreensão das drogas e da arma de fogo.

(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário