RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTO NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO.

QUATRO ADOLESCENTES FORAM APREENDIDOS EM FLAGRANTE COM UM VEÍCULO ROUBADO.

 

Por volta das 13h30 de segunda-feira, 07/11, policiais militares de Sobradinho apreenderam quatro adolescentes, moradores de Planaltina de Goiás, por tentativa de roubo e receptação de veículo roubado, na Quadra 08 de Sobradinho. Com os menores foi apreendido um veículo Audi A3, de cor preta, placa JGG 6568, produto de roubo.


Os indivíduos estavam no interior de uma loja, na comercial da quadra 08 de Sobradinho e no momento em que anunciaram o assalto, uma viatura da Polícia Militar passou na frente do estabelecimento e acionou o sinal sonoro da viatura. Os assaltantes ao ouvirem a sirene correram e de imediato os funcionários da loja gritaram por socorro, dizendo que estavam sendo assaltados.

Os policiais perseguiram os indivíduos à pé e lograram êxito em aprender dois dos indivíduos de imediato, no momento em que empreendiam fuga em um veículo Audi A3, produto de roubo na cidade de Planaltina de Goiás. Com o apoio dos demais prefixos de Sobradinho, outros dois suspeitos foram apreendidos.

Eles confessaram a tentativa de roubo, bem como a compra do veículo pelo o valor de R$500,00. Posteriormente foram conduzidos à DCA para as medidas cabíveis. A arma usada no crime não foi localizada.

Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário