name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


POLICIAIS DO GTOP PRENDERAM DOIS HOMENS ACUSADOS DE ROUBO NA ÁREA CENTRAL DE SOBRADINHO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA DF 420
 

(*)  Adson Lustosa



 Durante patrulhamento realizado do último dia (3/11) por volta de 00h20, em Sobradinho, a equipe do Gtop 33 B suspeitou de três indivíduos que estavam no  posto de combustível Contagem, na DF 420.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram sair com um veículo Fiat uno de forma abrupta, porém foram interceptados alguns metros adiante. Durante a abordagem, um dos suspeitos abandonou no interior do carro um revólver rossi calibre .38, sem munição, e uma porção de maconha. O acusado foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, uma senhora se apresentou aos policiais e informou que um suspeito havia roubado o celular de um homem no bar Mandala, na quadra 3 de Sobradinho, e outro celular de uma mulher em frente à faculdade Projeção. Segundo a testemunha, o acusado teria fugido em direção a quadra 4. A equipe empreendeu buscas na região e conseguiu localizar o criminoso na área central, em frente à administração de Sobradinho. Na busca pessoal, foi localizada em sua cintura, uma faca do tipo peixeira e em seus bolsos, uma touca ninja e dois aparelhos celulares. As vítimas dos roubos e a testemunha reconheceram o detido como autor dos crimes.

(*) Fonte:  Adson Lustosa/PMDF

Nenhum comentário